Como tratar problemas gastrointestinais em um cão

Qualquer um que possui cães sabem que podem comer todos os tipos de coisas inadequadas , de invadir caixa de maca do gato para ficar no lixo. Indiscrição dietética pode levar a problemas gastrointestinais, como diarreia ou vómitos. Outras causas , de acordo com a Universidade da Califórnia, Davis School of Veterinary Medicine , incluem parasitas internos , doença inflamatória intestinal e câncer. Problemas gastrointestinais que persistem por mais de um dia ou dois mandado de tratamento veterinário , mas existem algumas coisas que você pode fazer para tratá-los em casa inicialmente
. Coisas que você precisa alimentar
Bland
Probióticos
Instruções
1

Contacte o seu veterinário , especialmente se você tem um filhote de cachorro com um distúrbio gastrointestinal, ou se o seu cão ou filhote de cachorro está agindo deprimido e letárgico , bem como ter problemas digestivos. Filhotes podem tornar-se perigosamente desidratado muito rapidamente, e diarreia ou vómitos pode indicar doenças potencialmente letais , como cinomose ou parvovirose.
2

Pare de alimentar o seu cão por 12 a 24 horas. Isso permite que o seu sistema para " descanso " e permite que o alimento não digerido para passar. Deixe-a ter água .
3

Deixe seu cão beber um pouco de carne de baixo teor de sódio ou caldo de legumes após jejum ele. Se ele faz muito bem com caldo de carne, oferecemos -lhe uma pequena quantidade de comida sem graça , baixo teor de gordura , como carne cozida com arroz branco cozido ou queijo cottage. Uma colher de sopa de abóbora enlatada simples pode ajudar com diarréia.
4

Alimente seu cão refeições pequenas e freqüentes , em vez de suas costumeiras uma ou duas maiores refeições por dia.
5

Dê a seu cão em pó probiótico contendo Bacillus coagulans e Enterococcus faecium . A maioria das lojas de animais carregam probióticos para cães, mas probióticos para o trabalho de uso humano , bem . Probióticos podem ajudar a normalizar as bactérias intestinais e pode ser usado de forma temporária ou como terapia de longo prazo, de acordo com o Centro Estadual de Oklahoma para veterinários Ciências da Saúde .