Como tratar problemas no joelho em um cão pequeno

Raças de cães pequenos são suscetíveis a determinadas lesões , especialmente problemas no joelho , mais frequentemente do que raças maiores. Os mais graves problemas de incluir uma rótula luxating , uma condição que causa o joelho do cão para deslizar para fora das suas ranhuras , e um ligamento cruzado anterior rompido ou rasgado ( ACL ) , um ligamento que é responsável por se juntar os ossos do joelho . A detecção precoce desses problemas aumenta muito a chance de seu cão de recuperação. Quando seu cão experimenta problemas no joelho , porém sério , você sempre tem opções quando se trata de tratamentos. Instruções
1

Identificar os sinais de alerta de problemas no joelho . Isto pode incluir uma quantidade incomum de se lamentar ou chorar quando o cão está em execução, um excesso de extensão da perna afetada em direção à traseira , inchaço, claudicação total, ou seja a falta de flexibilidade na perna afetada .
2

Leve seu cão a um veterinário licenciado. Esta é a única maneira de verificar o problema e saber as possíveis soluções para isso.
3

Research o problema cuidadosamente e considerar suas opções. Se é um grande problema como um ligamento rompido anterior (LCA ) ou um patela luxating , dois problemas no joelho comum em raças pequenas , a cirurgia é recomendada . No entanto, por vezes, fisioterapia ou outros tratamentos são eficazes.
4

Comunique-se abertamente com o seu veterinário. Explique quaisquer preocupações que você tem sobre a saúde do seu cão ou idade , bem como os possíveis resultados da cirurgia. Certifique-se de entender as conseqüências e as despesas da cirurgia , bem como as ações que você terá que tomar após a cirurgia ou após qualquer tratamento que você escolher.
5

Horário tudo o que você precisa compromissos com o seu veterinário. Não perca compromissos. Certifique-se de que você está seguindo todas as instruções listadas em qualquer medicação que você dá ao cão .