O que causa excessiva perda de cabelo canina

? De acordo com Holly Nash , DVM, MS de Pet Education.com , 59 condições caninos e doenças podem causar um cão a perder quantidades variáveis ​​de pêlo . Embora nem todas estas condições e doenças causam perda de cabelo excessiva , qualquer perda que você considera incomum para o seu cão deve ser investigada por um veterinário. Derramamento Sazonal
queda de cabelo sazonal não é normal em um poodle de raça pura.

É normal para raças revestidos duplas para lançar seus undercoats na primavera. Se você mora em uma área onde as mudanças sazonais bruscas são comuns , perda de pêlo pode parecer súbito e excessivo. Derramamento mais gradual é típica , onde as temperaturas sazonais ficar consistente . Derramamento Sazonal em uma raça que normalmente não derramado, como o poodle ou Cão de Água Português não é comum e deve ser mencionado para o seu veterinário.

Parasitárias Infestações
Mantendo o seu cão em preventatives insetos podem manter parasitas à distância. pele

Saudável promove derramamento benéfico. Pele comprometida por parasitas tem um tempo difícil apoiar um revestimento saudável . Pulgas e uma variedade de sarna causando ácaros podem danificar a pele e provocar a perda excessiva da pelagem.

Reacções alérgicas
Alergias podem causar uma propensão consistente para a perda de cabelo .

Como observou contribuindo veterinários em Pet Education.com , os cães podem desenvolver inalantes , de origem alimentar e alergias de contato , um pouco menos comuns. As alergias podem causar o seu cão a zero ou mastigar a comichão na pele , que por sua vez cria uma perda de pêlo. Com base no tipo de alergia que seu cão pode ter , os sintomas derramamento pode ser sazonal ou constante.

Infecções, Doenças e Condições
queda de cabelo excessiva
em raças de pêlo curto pode significar uma condição médica.

infecções bacterianas da pele , dermatite , infecções fúngicas , e doença canina pode causar a perda de cabelo excessiva . Queda de cabelo pode ser prevalente em cães que sofrem com alterações na tiróide, doença de Cushing , diabetes, foliculite ou aqueles submetidos a tratamentos de quimioterapia . É comum para um cão grávida ou amamentando para soltar uma quantidade excessiva de casaco.