Como tratar Hot Spots de um cão em casa

Hot spots são áreas em um cão, muitas vezes causadas por uma reação alérgica a uma picada de inseto (incluindo pulgas ) úmido, vermelhos, coceira e às vezes dolorosa. Assim que você perceber estes, levar o seu cão a um veterinário para determinar o ponto quente ’ s causa . Um veterinário pode dar ao seu cão um tiro de esteróides e /ou antibióticos para ajudar a limpar o hot spot mais rápido. Depois disso, o tratamento em casa está em ordem .
Coisas que você precisa
trimmers Fur ( elétricos ou tesoura )
suplementos de ácidos graxos para
animais de estimação
tópicas pomadas hot spot
colar elizabetano ( cone)
Instruções
1

barbear ou aparar a área em torno do ponto quente (pelo menos até uma polegada para fora ) . O maior fluxo de ar para a área, o melhor — isso pode ajudar a prevenir a infecção e permitir que o local para secar mais rápido
2

Dê a seu cão uma pílula anti-histamínico , como a difenidramina , se o seu veterinário afirma ele. é OK para fazê-lo (se o seu cão está doente ou de outro modo tem uma condição médica , isso pode ser contra-indicado , de modo a verificar em primeiro lugar) . Use somente a dosagem apropriada para o seu cão (isto é geralmente determinada por peso)
3

Adicionar suplementos de ácidos graxos para o cão ’ . S dieta. Mar Vista Vet recomenda um produto chamado tampas de 3V . Adição de suplementos de ácidos graxos podem reduzir a coceira .
4

Aplique um spray ou pomada tópica para o ponto quente diária , ou como muitas vezes como recomendado no rótulo do produto . As lojas de animais carregam muitos tipos destes, normalmente , uma vez que os pontos quentes são comuns. Você também pode tentar um remédio caseiro , se você don ’ t tem pomadas ou sprays comerciais imediatamente disponíveis . Dog Obedience Training comentário sugere o uso de uma compressa de chá (basta ferver um grande saco de chá , deixe esfriar e aplique-o para o local ) .
5

Coloque um colar elizabetano (colar cone) no cão se ele ganhou ’ t parar de lamber ou morder o local quente. Se o cão está constantemente a irritar a área , vai demorar mais tempo para cicatrizar e pode ser infectado.