Dog Garra Infecções

Se você já percebeu unha do seu cão olhando inflamada ou irritada, há uma boa chance de que está infectado. Dedos do cão podem desenvolver infecções para uma variedade de razões , a maioria dos que precisam de cuidados veterinários para resolver . Infecções podem se tornar muito grave se não tratada , por isso é importante procurar tratamento médico para o prego , o mais rapidamente possível, se há motivo para preocupação.
Sintomas

Cães com infecções garra podem apresentar uma variedade de sintomas . Eles podem lamber constantemente seu dedo ou do pé ou tornar-se protetor da pata. Você pode notar dedo do pé do cão parece vermelho ou inchado e ele poderia omitir uma descarga . O cão pode mancar por causa da dor associada com a infecção e você pode sentir um odor desagradável vindo do pé. Se a infecção é causada por um objeto estranho ou em torno da garra, você pode observar o objeto que se projeta para fora do pé.
Causas

As infecções podem ser causadas por bactérias, leveduras ou uma combinação de ambos , de acordo com o Dr. Gary Thompson da lâmina de Toledo . Tumores agressivos nos dedos dos pés pode causar infecções, como corpos estranhos podem , como rebarbas e lascas. Um cão com alergias pode lamber constantemente seus pés , o que pode causar uma infecção por causa da umidade e trauma.
Diagnóstico

Se você suspeita que seu cão tem uma infecção garra , permitir que um veterinário para examinar o dedo do pé e fazer um diagnóstico. Se a infecção é causada por algo grave , tal como um tumor , o veterinário pode determinar se o tumor é maligno , e começará a tomar medidas para o seu tratamento . Quanto mais cedo o médico faz isso , melhor. À espera de uma infecção para resolver por conta própria apenas perda de tempo e podem diminuir as chances do cão de fazer uma recuperação. Além disso, certos elementos causadores de infecção , tais como bactérias e fungos, geralmente necessitam de medicação para resolver , e só vai piorar se não for tratada .
Tratamento

Um veterinário provavelmente prescrever antibióticos ou medicamentos destinados a eliminar o fermento para ajudar a infecção garra do cão. Thompson afirma que, se a infecção se instalou dentro do osso , pode ser necessária a amputação do dedo do pé . O médico pode tirar radiografias do pé se houver suspeita de um tumor, e se encontrado , o médico pode realizar uma cirurgia para remover a massa . Cães que lambem os pés devido a alergias poderia se beneficiar de serem colocados no anti-histamínicos. Embora este tipo de medicação não resolve a infecção no pé , pode evitar que o cão de lamber seus pés e causando mais danos. O médico pode colocar um curativo no dedo do pé e um colar elizabetano no cão para evitar que ele remover o envoltório .
Home Care

Um veterinário pode sugerir cuidados em casa para ajudar a infecção curar. Isto tipicamente consiste na utilização de peróxido de hidrogénio por dia com o pé para manter limpa. Também pode consistir em alterar a atadura . Além disso, você pode precisar de cortar alguns fios de cabelo de distância da infecção para mantê-lo de entrar e irritar o dedo do pé. Pé cabelo que é mantido curto também ajuda a manter as rebarbas e outros materiais vegetais de anexar para o pé e causando irritação.