Doenças auto-imunes em um cão galgo

Os galgos são geneticamente predispostas a desenvolver doenças auto-imunes , que são condições que podem causar o sistema imunológico do cão para atacar órgãos vitais do seu corpo. Estas condições podem ser fatais se não forem tratadas . Doenças auto-imunes são incuráveis ​​, mas um veterinário pode prescrever medicamentos que vão ajudar a controlar os sintomas .
Pannus ( Crônica Superficial ceratite )

Os galgos são suscetíveis a pannus , que é uma doença auto-imune progressiva do olho . Segundo o site da Clínica de Olhos animal , os sintomas de pano são pigmentação marrom ( coloração) e vermelhidão na parte branca dos olhos do cão. O tecido conjuntivo cresce em córnea do cão e causa cegueira como a doença progride . Os sintomas de pano pode ser controlado por meio de um regime de vida da ciclosporina colírios ou medicamentos esteróides .
Adquirida Miastenia Gravis
miastenia

O site Mar Vista Animal Medical Center descreve adquirido gravis como uma desordem auto-imune que faz com que o organismo a destruir as conexões entre os nervos e os músculos. Alguns dos sintomas de miastenia grave adquirida são fraqueza muscular nos olhos, rosto e corpo. O cão vai rapidamente cansar no exercício e pode ter dificuldade em engolir . Em muitos casos, a desordem irá resolver-se sem tratamento , mas, em outros casos , a condição conduz ao cancro . Os corticosteróides , como a prednisona pode ajudar a suprimir os anticorpos que estão atacando as conexões nervosas e musculares .
Lúpus Eritematoso Sistêmico (LES)

LES é uma doença auto-imune que provoca o corpo de modo a formar anticorpos contra células e tecidos saudáveis ​​. Os sintomas de SLE , como descrito por onda para animais de estimação , são deslocando claudicação perna , o que significa que o cão coxo no primeiro uma perna e depois mudar para outra , bem como uma falta de energia , pouco apetite ou problemas de pele . Os sintomas podem ser controlados com corticosteróides ou outras drogas imunossupressoras , que terão de ser usado durante todo o restante da vida do cão.
Anemia hemolítica auto-imune ( AHAI )

AIHA faz com que o corpo para atacar as suas próprias células vermelhas do sangue . Os cães com AHAI pode ter anemia, que é a falta de células vermelhas do sangue . Eles também podem ter sangramentos nasais , urina escura ou fezes sangrentas. Esta doença pode provocar a morte se não for tratada . Educação Pet explica que a prednisona é comumente usado para tratar Ahia .
Pênfigo foliáceo

De acordo com o Centro Médico Mar Vista Animal, esta doença auto-imune faz com que o sistema imunológico do cão para atacar a sua pele . Os sintomas são crostas , lesões e perda de cabelo em torno do rosto do cão , especialmente ao redor dos olhos e nariz , assim como nas pontas dos seus pés e na virilha . A condição é tratada com esteróides e medicamentos imunossupressores .