Epitelial Cutânea linfoma em um cão

Embora , de acordo com caninecancerawareness.org , linfoma canino, também chamado de neoplasia , é o terceiro tipo de câncer mais prevalente em cães , a versão cutânea epitelial é extremamente rara. Linfoma é o câncer dos linfócitos, o sistema imunológico B e células T que trabalham para manter invasores corporais na baía. No linfoma cutâneo epitelial , uma proliferação anormal de células surge espontaneamente nas membranas mucosas e da pele , tornando-se rapidamente maligna e metástase ( espalhamento) para zonas distantes do corpo . O prognóstico é considerado pobre
Importância

linfoma padrão tipicamente se apresenta em cães com idades entre 6 e 9 . ; no entanto , os cães de todas as idades são suscetíveis . Embora não haja nenhuma predileção por sexo , ele tende a atacar raças específicas , como boxers , golden retrievers e pastores alemães. Medicina veterinária ainda tem que compreender a sua causa. No caso de linfoma cutâneo epitelial, a idade de início é em torno de 11 anos, sem especificidade raça, relata o " American Journal of Pathology . "

Tipos

Existem cinco diferentes tipos de linfossarcoma , dependentes de onde o tumor surge inicialmente . Há pele , medula óssea , gastrointestinal , do mediastino e formas externas do cancro . A categoria que aparece na maioria das vezes é lymphsarcoma externo. Veterinários verá câncer nos gânglios linfáticos exteriores . Muitas vezes, a única indicação de doença são linfonodos aumentados na altura dos joelhos , ombros ou pescoço.
Sintomas

Quando linfossarcoma começa na pele , ele é chamado neoplasia cutânea . Pele em cães lymphosarcomic cutâneas podem ser muito vermelha e escamosa . Às vezes , você vai ver flocos. Caroços sob a pele não são incomuns , e estes podem formar úlceras dolorosas . Gengivas e coxins do animal também irá mostrar sinais desta , pele escamosa vermelho. Uma vez que os sintomas aparecem , o prognóstico não é bom. Cães doentes deixarão de sobreviver do que vários meses a dois anos. Embora a quimioterapia é o tratamento de escolha , a sua eficácia é má . O lomustine agente quimio está mostrando alguma promessa limitada, afirma Wiley InterScience .
Imune moduladores

As células que crescem fora de controle e não são, então, verificados pelo sistema imunológico pode levar a cancros, tais como linfoma . Imunomoduladores tentar desfazer esse colapso do sistema imunológico , de acordo com dogcancer.net . Estes agentes moduladores estimular o sistema imunitário do corpo para engatar , matando as células anormais . Imunomoduladores não devem ser confundidos com a classe de medicamentos conhecidos como agentes quimioterapêuticos.
Quimioterapia

A quimioterapia é um método de tratamento de muitos tipos de câncer, não apenas de linfoma cutâneo epitelial. Este tratamento pode ser altamente tóxico , directamente alvejando as células cancerosas e destruindo-os . Embora as drogas da quimioterapia pode diminuir significativamente a presença de células cancerosas no sistema de um cão, eles não podem consertar o que está causando o câncer , para começar. De acordo com dogdancer.net , um curso de tratamento ideal é uma combinação de quimioterapia e compostos moduladores imunitários . A quimioterapia pode destruir as células aberrantes , enquanto os moduladores de trabalhar para chegar à causa do problema .