Crise urêmica na Insuficiência Renal Canine

insuficiência renal canina mostra muitos dos mesmos sintomas de uma infecção do trato urinário , embora seja uma condição muito mais grave. Os sinais podem ser muito sutis, piorando progressivamente muito rapidamente. A crise urêmica , ou envenenamento do sangue , em insuficiência renal canina é avançada insuficiência renal , uma condição mais comumente visto em cães mais velhos. Uremia é uma causa de insuficiência renal descompensada, onde o seu cão não pode mais beber água suficiente para lavar os resíduos para fora do corpo ; os resíduos de produtos venenosos acumular-se no corpo , e fluidos corporais e electrólitos não são mantidos em equilíbrio . Esta pode ser uma condição com risco de vida , necessitando de atenção imediata e hospitalização.
Uremia

A crise urêmica está presente quando a insuficiência renal se encontra em fase avançada e não pode filtrar uréia ( resíduos do corpo ) através dos rins, causando envenenamento do sangue . Uma vez que a função do tecido renal foi reduzida em cerca de 75 por cento , o rim não pode continuar a concentrar a urina , a fim de eliminar os resíduos azotados a partir do sangue . Uremia é o resultado dessas acumulações de resíduos tóxicos no organismo. Os rins perderam a capacidade de regular a concentração de hidrogénio , de sódio , de potássio , fosfato e outros electrólitos nos fluidos corporais do seu cão . Seu cão pode também tornar-se anêmico devido à produção insuficiente de glóbulos vermelhos.
Sinais de Uremia

Os sinais de uma crise urêmica será letargia, falta de coordenação , perda de apetite , vômitos, boca e inchaço dos membros, feridas ou abcessos na boca , extremo mau hálito , desidratação e anorexia.
Causas

Petwave.com afirma que o real causa para o fracasso e urêmica renal crônica crise devido à uremia não é determinado de maneira conclusiva . Cães de idade avançada são mais propensas à doença e genética também parecem desempenhar um papel. Qualquer idade , raça e sexo podem desenvolver insuficiência renal crônica. Há outros fatores que contribuem para a crise urêmica e insuficiência renal , tais como venenos que são destrutivas para células renais, distúrbios renais congênitas e episódios anteriores de insuficiência renal aguda, obstrução do trato urinário crônica, nefrotoxicidade causada por drogas, doença renal policística , linfoma e possivelmente diabetes mellitus.
Tratamento

Objectivo o tratamento é para aliviar os sinais e sintomas de uremia e crise urêmica em insuficiência renal canina. A hospitalização seria necessário que a equipe médica possa começar fluidoterapia intravenosa agressiva . É fundamental para limpar o acúmulo de resíduos tóxicos do sistema do seu cão . Uma vez que a desidratação foi corrigido , fluidos pode continuar por via subcutânea. Os medicamentos podem ser prescritos se houver acidez gástrica , hipertensão e anemia . Se diálise está disponível , o procedimento pode prolongar a vida do seu cão com mais conforto. Seu objetivo principal na obtenção de tratamento para o seu cão é para manter a melhor qualidade de vida.
Home Care

Seu veterinário pode exigir que você continue fluidos por via subcutânea em casa para o seu cão . A fim de evitar que a crise urémico e acumulação de ureia prejudicial , uma mudança de dieta é sugerida como por vetinfo.com . Uma redução de proteínas de alta , fosfato de sódio , enquanto que completa e omega - 3 ácidos gordos, de cálcio e de vitamina D é a base da dieta insuficiência renal . Como sempre , certifique-se que seu cão também tem abundância de água disponível em todos os momentos .