Remédios para Peito calvície em Manchester Terriers

terriers Manchester como um todo são relatados para ser uma raça relativamente saudável , com veterinários e criadores de renome Manchester e columbófilos que documentam alguns problemas de saúde específicos da raça . A calvície ou alopecia não-inflamatória pode ocorrer na raça , como pode da tiróide condições que levam a sintomas de queda de revestimento em várias partes do corpo quando não tratada
. Alopecia não- inflamatória

alopecia não- inflamatória , muitas vezes referido como calvície , é uma condição estética que não vai afetar a vida útil ou a qualidade de vida do seu cão. Se um veterinário diagnostica esta condição em seu terrier Manchester como a causa da perda de cabelo no peito ou qualquer outra parte do corpo , tratamento veterinário geralmente não é necessário ou bem sucedida. Alguns cães individuais podem melhorar quando administrado 3 a 6 mg de melatonina por via oral duas vezes por dia .
Hipotireoidismo

terriers Manchester são propensas ao hipotireoidismo , uma condição na qual a glândula tireóide não produz hormonas da tiróide suficientes . Um dos sintomas de hipotiroidismo é um revestimento de desbaste que pode ocorrer em várias partes do corpo . Seu veterinário irá realizar um teste de sangue da tireóide, e se o seu cão tem uma baixa contagem de tireóide , o veterinário irá prescrever medicamentos para nivelar os hormônios da tireóide. O cão terá de ser sobre a medicação para a duração da sua vida . A maioria dos sintomas desaparecem uma vez que os níveis de hormônio da tireóide são devolvidos ao normal.
Outros Calvície Preocupações

terriers Manchester com sarna tendem a mostrar casaco desbaste nas áreas afetadas. Somente um veterinário pode diagnosticar a sarna , eo tratamento irá incluir mergulhos e medicamentos medicamentosos . Um ácaro provoca a doença , que é freqüentemente documentado em filhotes de Manchester Terrier .

Apesar de não ser comum , astenia cutânea tem sido documentada na raça. Um cão com esta condição tem a pele desbaste elástico que pode danificar mais rapidamente e facilmente do que um cão sem a condição . Não há cura , porém recomenda-se que os cães com esta condição não suportar o contato freqüente que perturba a pele, como banhos freqüentes ou aliciamento das áreas afetadas ou fricção da pele com coleiras , chicotes ou roupas canino .

Alguns terriers Manchester adultos exibem o que parece ser um casaco de afinamento no meio do peito . Em algumas linhas este padrão é considerado normal e nenhuma ação precisa ser tomada . O aparecimento de pêlos no peito magro pode progredir com a idade.