Anatomia da garganta de um cão

anatomia da garganta do seu cão é muito semelhante ao seu. Você está familiarizado com os termos anatômicos traquéia , laringe, epiglote e esôfago - o seu cão compartilha-los e eles funcionam da mesma maneira que o seu fazer. Anatomia da garganta do seu cão começa com a faringe , a passagem alinhada com membranas entre o nariz ea garganta
. Canine Traqueia

A traquéia é um tubo que consiste , anéis cartilaginosos em forma de C flexíveis. Um ligamento dorsal conecta com os anéis de cartilagem , formação de um tubo . O ar passa através do tubo em rota para os brônquios esquerdo e direito, em seguida, para os bronquíolos , que são pequenas vias aéreas nos pulmões . Com o tempo, esses anéis podem enfraquecer e achatar , levando ao colapso traqueal. Que ocorre mais frequentemente em raças pequenas , uma tosse buzinando , problemas respiratórios e intolerância ao exercício são sinais de colapso traqueal.
Canine Laringe

caixa de voz do seu cão , ou laringe , senta-se sobre o traquéia. É a fonte de toda a sua latindo , rosnando , lamentando-se e outras vocalizações . Ela serve , juntamente com a epiglote como protecção traqueal . A laringe consiste em cartilagens, ligamentos e músculos . É mantido no lugar pelo aparelho hióide , que também suporta a língua e faringe. Laringe do seu cão é limitado nas laterais e frente pela glândula tireóide , em forma de um escudo. Como nos seres humanos , a inflamação da laringe é conhecida como laringite .
Canine Epiglote

epiglote do seu cão , em cima de sua laringe , atua como um gatekeeper. Ela impede a entrada de alimentos na laringe e na traquéia quando o cão engole . Com a forma de uma folha, a epiglote se move sobre a entrada da laringe , uma vez engolir começa.
Canine Esôfago

O esôfago canino fica ao lado da traquéia , começando como parte da faringe. É um tubo que transporta os alimentos a partir do seu ponto inicial para o estômago , com virtualmente nenhuma absorção de material consumido. Esfíncteres em cada extremidade da ajuda na obtenção de alimentos do esófago para o seu destino sem danos a outras partes da anatomia da garganta . O músculo do esfíncter superior mantém título de alimentos para o esôfago e não da laringe, enquanto o músculo do esfíncter inferior é a entrada do estômago . Ambos os músculos estão fechadas sempre que o cão não é para engolir, para manter a entrada de ar do aparelho digestivo.