Tratamento Prednisona para Mast tumores de células em cães mais velhos

Mastocitomas pode ser encontrado em qualquer lugar no corpo de um cão, mas são geralmente em camadas superficiais da pele. Enquanto os tumores são geralmente encontradas na sua própria forma de tumores individuais , é possível que o cão a ter mais de um tumor . Existem disponíveis várias opções de tratamento para estes tumores , incluindo uma droga chamada prednisona . Trabalhar em estreita colaboração com o seu veterinário , a fim de tratar esta condição e dar o seu cão o melhor prognóstico possível.
Mast tumores de células

Esse tipo de tumor é bastante comum em cães . De acordo com Holly Nash , DVM, DS, do Departamento de Serviços de médicos Foster e Smith Veterinária , mastocitomas compõem cerca de 20 por cento de todos os casos de tumores de pele canina. Os veterinários podem diagnosticar tumores de mastócitos através da inserção de uma agulha no tumor e usando um microscópio para examinar as células . As drogas (tais como prednisona ) , cirurgia e terapia de radiação podem ser utilizados para tratar os tumores . Mastocitomas são cancerosos .
Tumores de células
cães mais velhos

Os mastócitos são muito mais prováveis ​​de ocorrer em cães mais velhos. Embora estes tumores podem ocorrer em um cão de qualquer idade , a maioria dos casos ocorre em cães mais velhos que estão entre 8,5 e 9,5 anos de idade.
Prednisona

A prednisona é um glicocorticóide , que é um tipo de esteróide . Ele funciona como um supressor do anti -inflamatório e imunológico sistema. Prednisona está disponível em várias formas , incluindo comprimidos, xaropes e injecções . Ele está disponível apenas por prescrição.
Prednisona Tratamento

Enquanto prednisona não pode matar os mastócitos , é um esteróide e é usado para diminuir o tamanho dos tumores e derrubar o inflamação . Infelizmente, os resultados são geralmente vistos apenas por cerca de 1-2 meses. Quando os mastócitos são estimulados, eles liberam histamina, que podem causar urticária e outros sintomas de alergias . Prednisona é frequentemente utilizado no tratamento de alergias , devido às suas propriedades anti- inflamatórias , o que a torna uma boa droga para tratar os efeitos colaterais de mastocitomas .
Efeitos colaterais

Prednisona tem muitos efeitos secundários possíveis . Discutir quaisquer preocupações que você tem com o seu veterinário . Alguns efeitos colaterais incluem um aumento da sede e do apetite , respiração ofegante , agitação, vômitos ou diarréia , ganho de peso e infecções da pele ou da bexiga . Ele também pode interagir com alguns medicamentos , como anti-inflamatórios não esteróides.
Dosagem

Para o tratamento de tumores de mastócitos , a prednisona é normalmente usado por pelo menos seis meses. O cão pode ser desmamados fora da droga naquela época , se não houver novos tumores presentes . Discutir a dosagem apropriada com o veterinário , como a sua dose depende de muitos factores , tais peso do cão , o estado a ser tratado e como o cão está a responder à medicação . Prednisona de dosagem para os cães podem variar de 0,1 a 3 mg por quilo . Siga as instruções do seu médico veterinário com cuidado. Geralmente é necessário para afastar lentamente o cão de esta medicação , por isso, não pare de terapia com prednisona , de repente , a menos que indicado pelo seu veterinário.