Como os cães agir com mastro tumores de células

?

Mastocitomas representam cerca de 20 por cento de todos os tumores de pele em cães , de acordo com o Estado de Washington University College de Medicina Veterinária . Se não for tratado ou removido , estes tumores são capazes de metástase , ou espalhamento, para outras áreas do corpo . A detecção precoce de tumores de mastócitos pode ser auxiliada por notar as mudanças na aparência , comportamento e saúde do cão.
Aparência
tumores de células

Mast são geralmente detectado pela primeira vez como um nódulo ou massa por baixo da pele . Eles podem ser tão variável na aparência que eles não são facilmente descritíveis e pode ocorrer em qualquer parte do corpo . Mastocitomas são capazes de mudar o tamanho rapidamente. Eles podem ser muito grande um dia e menor no próximo.
Sintomas Comportamentais

Alguns cães podem ter sintomas fisiológicos de mastocitomas , além do aparecimento de tumores . Estes sinais sistêmicos variam muito, dependendo da localização do tumor e extensão em que ela se espalhou . Os sintomas comportamentais que podem estar presentes incluem perda de apetite , letargia e irritabilidade.
Sintomas gastrointestinais

Os sintomas que envolvem o sistema gastrointestinal podem incluir vómitos , com ou sem a presença de sangue , diarréia , dor abdominal, fezes e escuro ou preto.
Vascular e sintomas respiratórios

A tosse , dificuldade para respirar , ritmo cardíaco irregular e pressão arterial, distúrbios hemorrágicos , cicatrização retardada , e ampliada linfonodos são todos os sintomas vasculares e respiratórias, que podem se manifestar com a presença de um tumor de mastócitos .
Diagnóstico

Se houver suspeita de um cão para ter um tumor de mastócitos , um veterinário deve realizar uma análise do tumor . O veterinário irá usar uma agulha fina para aspirar um pouco de fluido de dentro do tumor , e irá examinar as células sob um microscópio . Se um tumor de mastócitos é confirmado , a remoção cirúrgica é a melhor opção de tratamento .