Os tumores de células de massa em Cães

Mastocitomas (MST) ocorrer na pele , intestinos, vias respiratórias e outros tecidos. Essas células contêm histamina e outras enzimas , permitindo que os mastócitos para trabalhar em conjunto com o sistema imunológico contra infecções e parasitas. Mastocitomas são responsáveis ​​por quase 20 por cento dos tumores de pele encontrados nos cães.
Causas

Infelizmente, mastocitomas são idiopática --- a causa é desconhecida . Mas é possível que eles podem ser devido à genética ou fatores ambientais .
Sintomas

Os mastócitos podem variar muito em sua aparência. Eles podem parecer ser acidentado ou suave e podem ulcerar . Pode haver um ou vários destes tumores presentes . O cão também pode ter úlceras, sangue nas fezes , vômitos , falta de apetite e dor abdominal.
Diagnóstico

Devido ao grande número de variações possíveis , um biópsia será necessário identificar um tumor de células mastro . Haverá também um exame físico, exames de sangue , urina e raios-X ou ultra-som .
Tratamento

O tratamento varia de acordo com a localização ea gravidade do mastro canino O tumor de células . As opções de tratamento incluem, mas não estão limitados a: . Remoção cirúrgica , radioterapia e quimioterapia
Prognóstico

O prognóstico para um cão que sofre de um tumor de mastócitos pode variar muito , mas a regra geral é que quanto menor o grau de tumor , melhor o prognóstico. Por exemplo, 90 a 95 por cento dos cães com tumores considerados de grau 1 ou 2 não terá uma recorrência do tumor em três anos.