Câncer de mastócitos na Old Dogs

Mastocitomas , também chamadas de mastocitomas , ocorrem freqüentemente em cães idosos , geralmente 8-9 anos de idade. Mastocitomas pode ser benigno ou maligno e, por isso , devem receber avaliação de um veterinário assim que eles são suspeitos . Felizmente, alguns tumores podem receber tratamento , se detectada cedo o suficiente.
Facts
tumores de células

Mast ocorrer em mastócitos , afirma o site remédios a Natural Pet Health. Os mastócitos são uma parte de um cão ’ s do sistema imunológico e liberação de histamina , heparina e enzimas que quebram proteínas ao tentar defender o organismo contra invasores , tais como parasitas . Os mastócitos estão localizados no intestino e no sistema respiratório e não circulam por todo o corpo .

Sintomas

Mastocitomas muitas vezes são difíceis de identificar porque sua aparência varia. Alguns tumores são grandes , enquanto outros são pequenos . Os tumores podem aparecer irregular, lisa ou mesmo ulcerada . Mastocitomas pode fazer com que seu cão sênior para zero em seus sites de localização e as áreas podem sangrar como resultado. Se os tumores não estão localizados sobre a pele , mas sim o intestino , o cão pode vomitar ou ter no seu sangue fezes como resultado da ulceração no intestino a partir do tumor . Além disso , o cão pode vomitar ou ter dor abdominal, afirma o Dr. Jeffrey Philibert do site Pet Place.
Riscos

Segundo o site remédios a Natural Pet Saúde , cerca de metade de todos os tumores de mastócitos são malignos ou cancerosos. Além disso , cerca de 50 por cento dos tumores removidos voltar. Mastocitomas pode aparecer em qualquer lugar em seu cão sênior , mas os tumores que estão presentes na axila , virilha , lábios, pálpebras , tecido mamário , ânus e áreas genitais são susceptíveis de ser maligno.
Diagnóstico

o seu veterinário pode determinar se o seu cão sênior tem um tumor de mastócitos por alguns métodos . O veterinário pode inserir uma agulha no interior do tumor para recolher as células . Estas células são então vistas sob um microscópio para determinar se eles são mastócitos . Se esta não é uma opção , o médico pode remover cirurgicamente o tumor e enviar o que é recolhido para um laboratório para uma biópsia . O veterinário também pode tomar sangue e urina para monitorar o cão ’ s funções do órgão , afirma Philibert
Tratamento

Tratamento de mastocitomas muitas vezes consiste em remover cirurgicamente a massa . . O veterinário tem amplas margens para remover tantas células quanto possível. Esta cirurgia é muitas vezes arriscado, porém, porque o tumor pode liberar suas substâncias para o cão ’ s do corpo durante a remoção , o que pode ter efeitos nocivos sobre o seu coração. O veterinário também pode prescrever quimioterapia e da radiação , em um esforço para evitar que o câncer se espalhe e recorrente.