As doenças associadas com uma erupção cutânea Preto em Cães

Caramba ! Seu cão está perdendo seu cabelo e desenvolver uma erupção na pele negra. O problema pode ser tão simples como a infestação de pulgas , ou pode ser hormônio - relacionados, tais como alopecia X. Diagnosticar a causa de sua erupção na pele negra pode ser complicado, e envolve exames de sangue, exame de urina e, ocasionalmente , uma biópsia da pele . Algumas raças , como poodles , Malamutes do Alasca , comidas de comida e huskies siberianos , são vulneráveis ​​à erupção da pele preta conhecida como alopecia X.
Fugi, Flea

A primeira coisa a fazer se você notar algum cabelo perda ou o que parece ser uma erupção preto em seu cão é ter um olhar mais atento sobre o que mais está acontecendo. Sua erupção cutânea preto realmente pode ser pulgas e sua sujeira . Um cão com uma infestação de pulgas grave terá pequenos pedaços negros de pulgas excrementos em seu cabelo, bem como pulgas realmente rastejando em sua pele . Ele provavelmente vai arranhar e morder as pulgas , tentando obter algum alívio . A perda de cabelo , crostas e pontos quentes podem se desenvolver em casos extremos, e um cão com dermatite alérgica a pulga vai mostrar uma reação extrema a apenas algumas pulgas. Seu veterinário pode prescrever um tópico de pulgas eficaz para manter as pulgas à distância . Você vai ter que limpar completamente a sua casa , incluindo aspirar todas as áreas o seu cachorro freqüenta e, potencialmente, a nebulização da casa para garantir que os parasitas se foram para sempre .
Preto Crusty Pele Doenças

Se o seu cão não está infestada por pulgas , ele pode estar sofrendo de doença de pele preto duro, também conhecida como alopecia X ou Síndrome de pseudo- Cushing. O primeiro sintoma da doença de pele preto duro é muitas vezes a perda de cabelo . Normalmente, a perda de cabelo do cão é simétrico, o derramamento de seu torso e na parte traseira de suas pernas traseiras. Na maioria dos casos , o cabelo na cabeça, pescoço e pernas dianteiras é normal e sua pele geralmente vai ficar preta .
A razão para a
Rash

A perda de cabelo na doença de pele preto duro é relacionada ao hormônio , o que também é frequentemente o caso com hipotireoidismo e doença de Cushing. Porque todas as três condições podem mostrar sintomas semelhantes , é importante ter o veterinário verificar o motivo da erupção do seu cão. O diagnóstico pode ser complicado , por isso, o seu veterinário irá solicitar exames de sangue , testes de tireóide e função adrenal , bem como um exame de urina e, possivelmente , uma biópsia da pele . Tireoidiana normal e as funções supra-renais pode ajudar a confirmar um diagnóstico de alopecia X.
Alopecia X

Se o seu cachorro tem alopecia X, a causa pode ser um baixo nível de hormônio do crescimento. A hormona do crescimento pode ser utilizada para tratar a doença , no entanto , deve ser usado com cuidado e sob a supervisão de um veterinário uma vez que pode levar à diabetes . Se os hormônios sexuais são o culpado por trás de sua pele crocante preto, a castração é muitas vezes eficaz na resolução do problema. Se ele já foi castrado e seus níveis hormonais são normais, o veterinário pode recomendar a deixar a condição de ser, como é uma questão estética , em vez de um problema de saúde . Medicação, como a melatonina , trilostane e cetoconazol , pode ajudar a resolver a situação , mas o seu veterinário irá decidir se um medicamento de prescrição que é melhor para o seu cachorro .
De Cushing Doenças e Thyroid Irregularidades

irregularidades da tireóide e doença de Cushing também pode causar perda de cabelo e erupções na pele pretas em um cão. A doença de Cushing podem apresentar sintomas adicionais, incluindo cor desbotada revestimento com uma aparência maçante , seco, bem como uma barriga , pequenos cravos no abdome , apatia, infertilidade , aumento da sede e micção , fraqueza e perda de massa muscular . Os sintomas do hipotireoidismo incluem ganho de peso , letargia e intolerância ao frio. Se o seu cachorro é diagnosticado com doença da tiróide ou problemas, quer de Cushing , o veterinário irá recomendar um protocolo de tratamento.