Droga usada para colocar um cão para dormir

Agendamento de uma nomeação a eutanásia é uma das decisões mais difíceis e mais temidas um proprietário do cão pode fazer. No entanto , esta decisão difícil é também o ato bondoso de proprietários de amor pode finalmente dar aos seus cães , a fim de permitir-lhes a deriva pacificamente em um mundo livre de dor. A palavra '' eutanásia '' deriva da raiz grega que significa ' ' boa morte '' . Na verdade, colocar um cão para dormir é uma solução pacífica, e na maioria dos casos , a experiência indolor , graças ao efeito de drogas de ação rápida , capazes de permitir que o cão à deriva em um sono anestesia semelhante e nunca mais acordar .
Sedativos

Alguns cães podem ser particularmente ansioso o dia da nomeação eutanásia porque não gostam de estar em um ambiente desconhecido e em torno de pessoas que eles não conhecem . Isso é muito comum, já que muitos cães aprenderam a associar o escritório do veterinário com procedimentos desagradáveis ​​e tendem a se sentir desconfortável qualquer momento que entrar em um hospital de animais . Se o seu cão é particularmente apreensivo ou turbulento , uma boa idéia seria a de pedir ao veterinário para um sedativo para dar ao cão um par de horas antes de colocar o cão para dormir , de acordo com Pessoas para o Tratamento Ético dos Animais .

pentobarbital sódico

The Humane Society dos Estados Unidos ( HSUS ) recomenda o uso de pentobarbital de sódio , a fim de sacrificá animais. A AVMA , ASPCA ea Associação Nacional de Controle Animal, juntamente com HSUS , concordam que este método é a forma mais compassivo , humano e mais seguro para colocar um animal de estimação para dormir. Esta droga é um barbitúrico Anexo II , que é injetado na veia de um cão e funciona muito rapidamente. Na maioria dos casos , a droga funciona dentro de cinco minutos , fazendo com que o coração parar de bater , no entanto , em algumas circunstâncias (por exemplo, se o cão tem má circulação ) pode demorar um pouco mais , explica o veterinário Holly Nash em um artigo para a Educação Pet . ( referência 3)
Beuthanasia D

O uso de pentobarbital combinado com um agente bloqueador neuromuscular para fins de eutanásia é uma prática inaceitável. Uma combinação de pentobarbital sódico e fenitoína de sódio , no entanto, obteve recentemente a aprovação pela Food and Drug Administration , mas para utilização exclusiva em cães, de acordo com a HSUS . A porção de fenitoína de sódio tem efeito durante a etapa de anestesia profunda induzida pelo pentobarbital de sódio . Devido às suas propriedades cardiotóxicos , ele acrescenta que os efeitos depressivos sobre o coração levando à paralisação completa de sua atividade elétrica .