Ivermectina para Carrapatos

De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), " Ivermectina era uma droga revolucionária nos anos 1980, o precursor de um novo grupo de agentes anti -parasitários com atividade contra os nematóides parasitas e artrópodes. " Ele foi inicialmente comercializado para uso veterinário pela Merck &; Co. em gado, cavalos , porcos e cães. Embora a maior informação dos consumidores sobre a ivermectina afirma que não é útil para carrapatos , a pesquisa em saúde e literatura contradiz esta afirmação
. Informações gerais

A ivermectina é eficaz contra a maioria dos vermes intestinais comuns (exceto tênias ) , ácaros e piolhos em animais . Nos seres humanos , ele é usado para tratar a estrongiloidíase ( threadworm ) , para controlar a oncocercose ( cegueira dos rios ) e para tratar sarna. De acordo com a Academia Americana de Médicos de Família ( AAFP ), " Estima-se que seis milhões de pessoas em todo o mundo têm tomado ivermectina para várias infecções parasitárias. ... Os efeitos colaterais ... Acredita-se que resultam da morte de parasitas e não como uma reação a a droga . "
cães

as utilizações mais comuns de ivermectina para pequenos animais , tais como cães , é como um verme do coração preventiva , assim como para o tratamento de ácaros da orelha e sarna . Além disso, um estudo realizado em 2000 pelo Departamento de Parasitologia da Universidade Ain Shams , no Cairo , Egito, provou ivermectina ( Ivomec ) "para ser eficaz no controle de R. sanguineus ( cão marrom carrapatos ) . " Um estudo similar de 2005 pela Unidade de Biologia Molecular de Patógenos de Londres encontraram tratamento com ivermectina para ser " altamente eficaz na eliminação dos carrapatos " em cães em um canil infestado .
Efeitos colaterais

Os efeitos secundários podem ser uma das razões por que a ivermectina não é comumente usado para carrapatos . As doses para a prevenção do verme do coração são 50 vezes menores do que as doses necessárias para a prevenção de outros parasitas . Efeitos baixa ou nenhuma secundários ocorrem nestas doses baixas , mas podem surgir problemas com doses mais elevadas . De acordo com a Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Estadual de Washington , " Algumas raças de cães são mais sensíveis a certas drogas do que outras raças. Collie e raças relacionadas , por exemplo, podem ter reações adversas a medicamentos , como a ivermectina. "

Llamas e alpacas

a ivermectina é um tratamento de remoção de carrapato eficaz para lhamas e alpacas na redução da doença carrapato paralisia. Esta doença rara mas potencialmente fatal afeta animais terrestres todos de sangue quente , incluindo seres humanos , e é causada quando uma das 60 espécies de carrapatos injeta sua toxina no hospedeiro . De acordo com a Universidade do Estado de Washington, "A maioria das pessoas não estão cientes do papel extraordinário carrapatos jogo na transmissão da doença em todo o mundo . ... Llama e proprietários de alpaca que trabalham com seus veterinários vai encontrar a droga ivermectina para ser muito eficaz na dosagem adequada. "

todo Lyme Disease
Ivermectina medicado kernel milho controlado carrapatos alimentando-se de veados de cauda branca .

o Departamento de Agricultura dos EUA (USDA ) afirma que veados de cauda branca são o " primário de grande hospedeiros animais selvagens para os estágios parasitários do carrapato estrela solitária . " Eles também são os hospedeiros primários para carrapatos de patas negras adultas , o que causa a doença de Lyme . Um estudo USDA 2003, utilizando todo kernel milho medicada - ivermectina " demonstrou a importância de veados de cauda branca como principais hospedeiros para a manutenção de populações de carrapatos estrela solitária , mas mais importante, eles determinaram que o emprego ( ivermectina ) para controlar carrapatos parasitas alimentando-se de white- veado de cauda também poderia reduzir significativamente as populações de carrapatos de vida livre na área de tratamento . "