Como um cão Mostra Dor &; Desconforto

Os cães não são capazes de verbalizar onde dói e da gravidade da dor. Cabe ao proprietário do animal para observar o animal e interpretar os sinais para determinar o nível de desconforto que o cão está experimentando . Além disso, segundo o site do clube Golden Retriever, cães reagem de forma diferente à dor, com alguns cães com limiares mais elevados de dor. O proprietário, porque ele está familiarizado com os maneirismos do cão quando ele não está com dor, está em melhor posição para observar mudanças no comportamento que possam indicar dor. Os cães que estão com dor pode se comportar de forma imprevisível e deve ser tratado com cautela.
Comportamento

Cães em dor muitas vezes são mais silenciosos e tentar esconder e evitar o contato com outros cães e pessoas . Esse comportamento também pode incluir agitação e medo de morder , de acordo com o site petplace.com . Estes tipos de comportamentos são indicadores gerais de dor.
Barking e Growling

A vocalização , se não é um comportamento normal para o cão, pode ser um sinal de dor. Os sons do cão pode ser mais sutil , como se lamentando ou mesmo gemendo . O conhecimento do dono do animal dos animais comportamento normal é útil para determinar se a lamentar é uma tentativa de reunir algumas guloseimas ou atenção ou se o cão está com dor .
Movimento

os ferimentos ou dor nas pernas pode causar o cão a mancar ou ter uma forma alterada de andar. O cão, muitas vezes reagem se o ponto da lesão é tocado. Em alguns casos, a reação pode ser violenta , por isso tenha cuidado ao sondagem por injúrias .
Appetite

Muitos cães apresentam falta de apetite , enquanto na dor. Mesmo os cães na dor precisam de nutrição . Tentador um cão na dor com comida de cachorro enlatada e guloseimas pode ajudar a obter o cão comer , o que pode ajudar na recuperação .
Sinais Vitais

Cães em dor vai mostrar um aumento tanto respiração e os batimentos cardíacos . Segundo o site petplace.com uma frequência cardíaca normal para cães de pequeno porte ou filhotes é entre 120 e 160 batimentos por minuto. Quanto maior for o cão mais lenta é a taxa de coração , com alguns cães grandes possuindo um pulso de cerca de 60 batimentos por minuto . A respiração normal para um cão em repouso é de 10 a 30 respirações por minuto.