Os sintomas de insuficiência renal e Anorexia em um cão

A insuficiência renal em cães significa que os rins não estão a realizar suas tarefas designadas. Como sistema de filtragem do corpo , os rins normalmente filtram o sangue , envie toxinas e excesso de fluido para o trato urinário , e enviar sangue limpo novamente em circulação . A insuficiência renal não significa que os rins se tornam inativos , mas sim que eles perdem a sua eficácia . Isso resulta em alguns sintomas graves, e eventualmente a morte .
Aumento da sede e micção

Um dos primeiros sinais de insuficiência renal em um cão é o aumento da sede , fome e urina . Como os rins falham em suas responsabilidades de filtração , o sangue de um cão procura proporcionar a filtração de uma outra maneira . O aumento da hidratação dilui o sangue e diminui a concentração de toxinas . Aumento da urina inevitavelmente acompanha este aumento de sede . Problemas renais também afetam a capacidade de um cão para angariar nutrição do alimento, para que ele também vai crescer cada vez mais com fome.
Sangue na urina

O sangue na urina significa um problema no trato urinário do cão , e pode indicar doença renal . Como os rins lutar e quebrar , eles começam a sangrar. Urina adquire uma coloração vermelha, e um cão pode passar apenas sangue em estágios avançados da doença renal.
Inchaço da Rins e Extremidades

Como os rins param de funcionar , eles começam a acumular líquidos e inchar. Isso resulta em uma inchada , dores abdominais . Extremidades do cão também pode inchar , como o fluxo de sangue retém líquido que deveria ter sido filtrada para a bexiga.
Vômitos e Anorexia

Esta falta de filtração envenena lentamente o corpo de um cão e faz com que seja fraca . Torna-se difícil para um cachorro comer ou manter-se abaixo de qualquer alimento. Isso resulta em vômitos no início, e anorexia depois, quando o corpo de um cão começa a aceitar a futilidade de comer. A anorexia leva à perda de peso dramática , e é uma das etapas finais da doença renal.