Como impedir Eye Cherry

O olho da cereja é um nome frequentemente associado a uma condição em cães. Ela ocorre quando a terceira pálpebra do cão , uma membrana localizada no canto do olho de um cão, torna-se inchada e avermelhada. Normalmente , uma terceira pálpebra é invisível até que se torne irritada de alguma forma. Alguns cães são mais propensas a olhos cereja . Embora não seja uma doença com risco de vida , olho de cereja podem ser particularmente incômodo para o cachorro. Se um cão é tratado por olho cereja, você pode tomar precauções para minimizar o risco de olho cereja retorno.
Instruções
1

Não crie um cão que tem olho de cereja . Este é o passo certo que você pode tomar para eliminar o olho da cereja de ser passada para outras gerações de filhotes. Certas raças de cães são mais predispostas a ter olho de cereja , incluindo a American cocker spaniel , beagle , bloodhound , Inglês bulldog , shar- pei, poodle , São Bernardo e Boston terrier .
2

Siga as ordens do médico para prevenir a recorrência de olho de cereja . Uma vez que um cão é diagnosticada com olho de cereja , cirurgia irá provavelmente ser necessário para reposicionar ou substituir a glândula afectada. Dê a seu cão a sua cirurgia medicamento prescrito seguinte , o que provavelmente irá incluir medicamentos para reduzir a inflamação do olho. Se um fio de sutura é utilizado no processo , ver para se certificar de que não vem não ligada , o que é evidente pelo aparecimento de um segmento no olho . Seguir-se com o veterinário do seu cão para exames .
3

Preste atenção para outros problemas, incluindo uma ocorrência de olho de cereja , tanto no olho originalmente afetado eo outro olho . Outra questão que seu cão poderia enfrentar , mesmo anos após a cirurgia , é um problema de produção de lágrimas. A condição , mais comumente conhecida como olho seco, ocorre quando a glândula lacrimal do cão seja removido ou substituído e não pode produzir lágrimas suficientes para manter adequadamente os olhos úmidos. Sinais de olho seco incluem descarga de pus, vermelhidão e nebulosidade perto da córnea. Se isso ocorrer , consulte o veterinário do seu cão.