A artemisinina para o cancro do cão

Dog está com câncer pode experimentar debilitantes, sintomas dolorosos. Câncer pode arruinar completamente a estrutura celular interna do seu cão e reduzir sua expectativa de vida . Felizmente, os avanços da medicina convencional e holística fornecer novos tratamentos que podem resolver os problemas que causam câncer em cães. A artemisinina , um medicamento à base de plantas , é um tratamento que tem mostrado eficácia no combate ao câncer em cães.
História

A artemisinina vem da artemesia erva, e é um dos quatro compostos que é derivado a partir desta erva . Em 1999 , os professores Henry Lai , Ph.D., e Narendra Singh, MBBS , pesquisadores da Universidade de Washington, em Seattle, estudou o uso de artemisinina em cães . Eles descobriram que a artemisinina impede o crescimento das células cancerosas do cão.
Função

As células cancerosas precisam de ferro para replicar DNA e dividir, de modo que eles recolhem e armazená-lo . Assim , as células cancerígenas têm uma maior quantidade de ferro do que as células normais , saudáveis ​​. Artemisinina oxida ferro, fazendo com que ele se transformar em um radical livre que danifica as células cancerígenas . Como as células normais do corpo não contêm mais ferro , eles não são facilmente danificadas por esse processo.
Diretrizes

tratamentos de radiação liberar ferro no sistema , por isso não a artemisinina administrar durante este tempo , e não continuar a utilizar a erva até dois meses após o último tratamento com radiação . A artemisinina pode aumentar a eficácia da quimioterapia, por isso, se você usar a erva em conjunto com a quimioterapia , administrá-lo algumas horas após a terapia termina. Você não deve administrar Artemisinina dentro de três horas de alimentos que contém ferro , como a carne .
Ciclismo

Há uma crença de que o corpo desenvolve imunidade aos efeitos de uma erva se ele é usado constantemente por longos períodos de tempo . Bicicleta , o processo de variação da utilização de uma erva , pode reduzir a probabilidade de que isso aconteça . O processo de ciclo envolve dar o seu cão Artemisinina por um período de tempo, e , em seguida, abstendo-se de uso por algum tempo . Após um breve período de não usar a erva , você pode começar a dar a seu cão novamente. Você pode circular Artemisinina por dias ou semanas , e isso pode ajudar a manter a sua eficácia.
Efeitos colaterais

A artemisinina pode causar alguns efeitos colaterais para o seu cão , incluindo diarreia, náuseas , dor abdominal dor, febre, sintomas gripais e diminuição do apetite . Ela também pode causar bradicardia , que é uma freqüência cardíaca de 60 batimentos ou menos.