Sinais &; Os sintomas do câncer bucal em cães

O câncer de boca é uma doença com risco de vida , que geralmente se manifesta visualmente . Assim, um proprietário do animal consciente pode-se observar uma série de sinais e sintomas e iniciar o tratamento mais rapidamente. A causa do câncer de boca é geralmente desconhecida, mas visto como resultado da tendência de um animal de estimação para provar qualquer coisa. Como o câncer não é facilmente evitável , é fundamental para reconhecer sinais e sintomas o mais cedo possível .
Caroços na boca
proprietários do animal de estimação deve ter quaisquer novos crescimentos examinados após a descoberta .

nódulos visíveis dentro da boca do seu animal de estimação são um sinal de câncer . Você deve ter seu animal de estimação prontamente examinado sempre que notar crescimentos incomuns. É possível que eles são benignos , mas também podem ser tumoral e rapidamente se espalhou para a garganta. Assim, agir rapidamente , à primeira vista de crescimentos.
Discharge Oral
O bulldog é uma raça que tende a babar profusamente.

ocasional trauma boca é compreensível , uma vez que os animais podem pegar endurecido ou objetos estranhos afiados . No entanto, sangramento ou desconforto regular é um sinal de câncer oral. Crescimentos na boca pode e vai afetar a gengiva , o que provoca irritação , perda de dentes e contínua , acelerada sangramento. Babando é também um sinal . No entanto , uma vez que determinadas raças são propensas a babar , discernindo a diferença exigirá vigilância extra para alguns proprietários .
Comer /Problemas de mastigação
Alterações no apetite de um cão pode ser um sinal de câncer bucal.

Leve seu cão para um exame quando você vê as alterações de horário das refeições no comportamento. Crescimentos irá alterar mastigação , causando dor e possível dificuldade de deglutição . Mais uma vez, acompanhar de perto o comportamento facilitará a detecção rápida .
Mau hálito
deleites do cão podem ajudar na saúde dental, mas se você notar problemas , entre em contato com o seu veterinário.

hálito de um cão é nem sempre agradável, mas se você observar o seu caso é pior do que o habitual , em seguida, organizar um exame. Crescimentos orais e problemas de digestão podem ser os culpados . Os alimentos podem ficar presos atrás dos crescimentos , seja na boca ou garganta, permitindo que as bactérias a crescer profusamente.