Chances de lombrigas contratantes de seu cão

As lombrigas em seu cão pode se transformar em um problema persistente que causa a doença . Como proprietário de um cão, é importante manter um olho diligente sobre o comportamento do seu cão para saber quando ela está se sentindo mal . Carrapatos , pulgas e vermes considerar seu cão um hospedeiro ideal . Um ataque incontrolável de vermes em seu cão não é apenas saudável para o seu cão , mas pode afetar você e seus filhos .
Quais são lombrigas ?

As lombrigas são um parasita comum que viver fora da comida nos intestinos de um cão. Ciclo de vida da lombriga consiste de ovos, larvas e vermes , que pode crescer até 8 polegadas . Lombrigas constantemente produzem ovos que podem sobreviver em terra e permaneceu dormente por anos.
Lombrigas contratantes

Os cães adultos podem contrair vermes comendo vermes infestados com o parasita ou lamber a sujeira contaminada fora do seus corpos . Cães grávidas com uma infecção da lombriga passar o parasita para seus descendentes . Filhotes pegar as lombrigas no útero ou após o nascimento. Os seres humanos podem contrair vermes . As crianças são especialmente suscetíveis a vermes porque eles jogam na sujeira e colocar as mãos na boca, ingerir o parasita.

Os sintomas de uma infecção da lombriga

Sinais de que um filhote de cachorro está doente de lombrigas são uma barriguinha , revestimento maçante , incapacidade de ganhar peso , tosse, soluços e por vezes convulsões. Adultos e jovens cães infestados com vermes sofrem de vómitos, diarreia e perda de apetite. Quando um cão experimenta um caso extremo de lombrigas você pode ver contorcendo vermes nas fezes . Uma criança combater uma infecção da lombriga podem vir para baixo com febre , tosse, asma ou pneumonia.
São Lombrigas prejudicial?

As lombrigas viajar através do sangue para os pulmões do cão , causando tosse . As larvas podem migrar para o fígado e o cérebro . Em cães adultos , lombrigas não apresentam graves problemas relacionados com a saúde . Cachorros que não apresentem sinais exteriores de uma infecção da lombriga pode combater o problema com uma dieta nutritiva . Eventualmente, o número de lombrigas diminuirá à medida que o filhote cresce. É hora de chamar o veterinário quando o cachorro apresenta sintomas de uma infecção da lombriga e os sinais não diminuem . Um filhote de cachorro com uma infecção grave de lombrigas podem desenvolver um intestino rompido. Lombrigas em que uma criança pode fazer o seu caminho através dos tecidos do corpo , causando danos, tais como aumento do fígado , febre, reação alérgica ou infecções oculares . Adultos com lombrigas podem experimentar sintomas leves , como diarréia , mas não terá quaisquer problemas de saúde duradouros.
Tratar uma infecção da lombriga

Um filhote de cachorro com uma infecção da lombriga grave devem ser tratados com desparasitação medicação prescrita por seu veterinário. A medicação é geralmente administrado a cada duas semanas até que o cachorro chega a 16 semanas de idade. Diagnóstico de um ser humano com uma infecção de lombriga é feito com um exame de sangue . Os seres humanos com uma infecção da lombriga são dadas antiparasitário e anti-inflamatórios .
Prevenir a infecção da lombriga

Os filhotes podem receber uma dose da medicação verme preventiva em duas semanas de idade. Um veterinário pode verificar o seu cão anualmente para a presença de lombrigas , examinando uma amostra de fezes , ou o cão pode ser dada medicação a cada seis meses para evitar as lombrigas . Eliminar a possibilidade de seu filho se tornar infectado com vermes por rotineiramente limpeza e eliminação de fezes do seu cão. Ensine seus filhos a sempre lavar as mãos depois de acariciar o cão e jogar fora. Restringir os seus filhos de jogar em áreas onde o seu cão defeca .