Como reduzir a inflamação de uma injeção dirofilariose

dirofilariose é uma doença muito comum ainda com risco de vida em cães. O tratamento para a dirofilariose é composto por tiros que contenham substâncias químicas - melarsomine dicloridrato ou thiacetarsamide de sódio - que são derivados do arsênico veneno. Os tiros são dadas em uma programação de acordo com o estágio da doença do seu cão. Este tratamento é muitas vezes eficaz, mas também é muito agressivo e pode tomar um pedágio grave em seu cão. A inflamação após uma injecção de verme do coração - tanto no local da injecção e no tracto respiratório afectado - podem causar um grande desconforto . Com cuidado diligente , você pode reduzir esta inflamação
. Coisas que você precisa toalha macia

bebê aspirina (80 mg)
Instruções
1

Mantenha seu cão silencioso , enquanto ele está se recuperando de uma injeção para tratamento dirofilariose. Atividade extenuante irá agravar a inflamação e dor no local da injeção e vai aumentar o risco de uma embolia pulmonar fatal dos vermes mortos viajam para os pulmões do seu cão.
2

Coloque uma compressa feita a partir de uma suave toalha e água quente no local da injecção . Uma vez que o local de injecção está perto do fundo da coluna , é importante ter o seu cão em repouso numa posição que permita o acesso a este local . Segure cuidadosamente a compressa por 10 a -15 minutos. Use apenas a pressão suficiente para manter a compressa sobre o seu cão .
3 Aspirina pode ajudar a aliviar os sintomas

Dê a seu cão uma aspirina infantil (80 mg) por dia com alimentos , mas somente após o seu veterinário confirma o seu cão não tem danos graves a partir da dirofilariose. De acordo com MedicineNet , a aspirina pode ajudar a reduzir a inflamação e diluir o sangue no trato respiratório , que vai ajudar o seu cão passar os vermes mais facilmente.
4

Leve seu cão a um veterinário imediatamente se a tosse é persistente ou severamente incapacitante para o seu cão . Um veterinário irá avaliar o seu cão e provavelmente irá prescrever a prednisona esteróides.