Remédios para Doenças Vestibulares em Cães

O sistema vestibular mantém orientado corpo do seu cão . Se seu cão tem um distúrbio vestibular , o animal vai tropeçar e cambalear . Existem três principais causas de distúrbios vestibulares em cães e remédios dependem da causa . Desordem vestibular idiopática canina começa de repente e resolve-se , de repente, de uma semana para duas semanas após seu início. Infecções do ouvido médio pode causar disfunção vestibular , ea infecção deve ser tratada para que os sintomas vestibulares para resolver . Lesões cerebrais que causam a desordem vestibular podem resultar de várias condições e tratamento depende da doença subjacente .
Idiopática

No caso de disfunção vestibular idiopática , não há muito a oferecer na forma de tratamento . O animal deve ser mantido seguro e não tem permissão para subir escadas , correr ou se envolver em outras atividades nas quais ele pode ser ferido enquanto sem um senso de equilíbrio. Medicação Motion- doença é muitas vezes prescrito. Estes medicamentos incluem meclizine e difenidramina . Por causa da tontura alguns cães não vai comer ou beber. Isso pode significar que você tem que entregar alimentar o seu cão e oferecer o seu animal de estimação água com a mão até que a condição seja resolvida.
Orelha Média Infecção

O tratamento de uma infecção do ouvido médio é difícil. O veterinário irá prescrever um longo curso de antibióticos orais , às vezes com duração de seis a oito semanas . O médico também irá limpar o canal auditivo do animal de estimação e provavelmente vai mandar seu cão para casa com instruções para limpeza de ouvido adicionais em casa . Em alguns casos , a cirurgia pode ser necessário para corrigir as condições criadas pela infecção do ouvido médio do cão. A cirurgia para a infecção do ouvido médio geralmente envolve a abertura da bula timpânica e liberando-os para fora. Cuidados devem incluir as mesmas medidas que a desordem vestibular idiopática sobre como manter o cão seguro e confortável até que a tontura e falta de equilíbrio são resolvidos.
Lesões cerebrais,

No caso de lesões cerebrais , o diagnóstico será confirmado usando uma tomografia computadorizada ou ressonância magnética. Esses procedimentos também vai ajudar o veterinário para determinar a localização exata da lesão e prescrever o tratamento. Seu cão vai estar sob anestesia geral durante a imagem. O tratamento depende da localização e causa da lesão. Câncer, febre maculosa , tumor, infecção e trauma são as possíveis causas da lesão cerebral. Em alguns casos , a cirurgia , a quimioterapia ou radiação podem ser opções de tratamento . Em outros casos , o veterinário pode recomendar que o único tratamento é paliativo na natureza.