Como Chegar Cuidados Paliativos para Cães

Um dos momentos mais difíceis em seu relacionamento com seu cão está tomando decisões de cuidados de fim-de - ife quando ela é idosa , ou que enfrentam uma doença terminal . Sabendo " quando " É uma decisão difícil . Se a dor e os sintomas do seu cão pode ser facilitado , você tem a opção de cuidados paliativos - mantê-la confortável , com boa qualidade de vida, até que seja sua hora de ir. Paliativa ou cuidados paliativos para animais de estimação está ganhando aceitação com profissionais veterinários , de acordo com um artigo publicado no Journal of American Veterinary Medicine ( JAVMA ) . Ele pode fazer a transição para você e seu cão mais fácil.
Instruções
1

Discutir prognóstico do seu cão com o seu veterinário e perguntar-lhe se o seu cão é um candidato para cuidados paliativos. A Fundação Nikki Hospice para animais sugere que os cuidados paliativos pode ser apropriada se o seu cão tem 6 meses ou menos para viver, ele tem uma doença ou condição terminal e não há evidência de saúde em declínio , tais como visitas ao veterinário ou internações freqüentes .

2

Avaliar o funcionamento do seu cão. Deixe o seu veterinário saber se o seu cão pode comer ou beber sem ajuda, se ele pode urinar e defecar normalmente , se ele pode andar e se orientar e se ele age como se está com dor ou deprimido e retiradas. A medida em que essas funções podem ser gerenciadas pode determinar o quão bem ele vai responder a cuidados paliativos.
3

Consultar com um especialista, se o seu cão tem uma condição, como o cancro ou a neurológica terminais desordem. Especialistas são mais propensos a ser informado das mais recentes descobertas de medicamentos e terapias que podem dar alívio. Os cuidados paliativos são uma opção quando você e seu veterinário pode trabalhar em conjunto para proporcionar alívio da dor para seu cão e gerenciar outros sintomas , como náuseas e depressão.
4

Prepare-se para dar o seu cão medicamentos como indicado pelo seu veterinário e para mantê-lo alimentado e limpo quando ele não pode fazer isso sozinho . Prestação de cuidados paliativos para um cão exige empenho e muitas vezes um monte de tempo
5

Estabelecer um " . Padrão mínimo " da qualidade de vida para seu cão, sugere a Universidade do Serviço de Oncologia Clínica da Pensilvânia . Porque você vê o seu cão todos os dias , você pode não estar ciente de seu declínio. Entenda que você terá que tomar a decisão de interromper o tratamento , ou sacrificá -lo, quando ele já não tem uma qualidade de vida aceitável .