Informações sobre os cães que estão morrendo de Flea e produtos Tick

Muitas marcas de pulgas e carrapatos produtos estão disponíveis para uso em cães e contêm uma grande variedade de produtos químicos. A segurança destes produtos precisam ser julgados de forma individual com base nos tipos de produtos químicos presentes no produto , bem como o modo de aplicação .
Carbamato e organofosforados

Muitos de pulgas e carrapatos coleiras conter carbamato ou inseticidas organofosforados . Organofosforados e carbamatos pesticidas matam insetos , inibindo as enzimas colinesterase . Os mamíferos, incluindo cães , também são vulneráveis ​​a inibidores da colinesterase . Uma exposição excessiva a essas substâncias podem causar taquicardia, tonturas, náuseas , respiração ofegante, espasmos da garganta ou morte por insuficiência respiratória ou parada cardíaca.

Em setembro de 2010 , coleiras para animais de pulgas já não irá conter o carbaril pesticidas. O Conselho de Defesa de Recursos Nacionais ( NRDC ) também está incitando a Agência de Proteção Ambiental dos EUA (EPA) para proibir o uso de tetraclorvinphos e propoxur em produtos para animais , afirmando que , " Altos níveis de resíduos de pesticidas podem permanecer na pele de um cão ou gato para a semana depois de uma coleira de pulgas é colocada em um animal. "
spot-On inseticidas

" Os tratamentos spot-on " de pulgas e carrapatos são uma vez por mês inseticidas aplicados diretamente sobre a pele do animal. Em 2009, um recente aumento no número de incidentes relacionados com a saúde do animal de estimação associados spot-on inseticidas causou a EPA começou uma avaliação demorado. A EPA concluiu que os produtos são seguros de usar, mas precisamos de uma melhor rotulagem para evitar o uso indevido por parte dos clientes . Em particular, a EPA exigirá melhores instruções sobre a dosagem correta de acordo com o peso do animal de estimação , e uma diferenciação entre produtos destinados a cães ou gatos .

"A maioria dos incidentes foram classificadas menor ", afirma o relatório da EPA , " mas todos produtos tiveram mortes e incidentes graves " . Reacções adversas em cães e gatos incluem vômitos, diarréia , salivação, prurido, perda de cabelo, ulceração da pele , letargia , nervosismo , ataxia, terrores , apreensão e morte.
Pyrethrins e piretróides

Muitos pet pulga sprays, depressões e pós contêm piretrinas ou piretróides . Pyrethrins são substâncias naturais extraídas de crisântemos . Os piretróides são piretrina sintética, criado em um laboratório . Ambos os compostos afectam o sistema nervoso e resultar em disparos repetidos dos nervos , o que causa a morte em insectos.

Pyrethrins e piretróides são tóxicos para gatos e causar reações de sensibilidade em alguns cães. Um cão que é sensível a essas substâncias vão salivar , tremer ou vômito. Alguns cães têm convulsões .
Safer Produtos alternativos

Alguns produtos mais recentes como alvo processos originais de insetos para controlar pulgas. Sendo pulga específico, eles são mais seguros para uso em torno de cães do que inseticidas tradicionais.

reguladores de crescimento de insetos imitam o hormônio do crescimento juvenil de pulgas , interrompendo o ciclo de vida normal de imaturo larva da pulga , causando a morte da larva . Inibidores do desenvolvimento de insectos inibir a criação de quitina . A quitina é o principal componente do esqueleto externo dos insetos. Sem quitina, pulgas larva morrer, porque eles são incapazes de amadurecer.
Mais seguros métodos de controle

O Conselho de Defesa de Recursos Nacionais recomenda pentear freqüentes, banhos de sabão , lavagem semanal de roupa de cama para animais de estimação e aspiração regular como a forma mais segura para controlar pulgas . Manter a grama e arbustos cortado curto em áreas onde o animal desempenha também é uma forma eficaz de reduzir os problemas com pulgas e carrapatos.