Sinais de febre Tick em Cães

febre da carraça , ou rastreador doença cão, é o nome mais comum para erhlichiosis . O carrapato marrom do cão ( Rhipicephalus sanguineus ) carrega a bactéria responsável pela febre da carraça . Os seres humanos podem obter febre da carraça , da mesma forma os cães fazem , de um marrom carrapato do cão mordida. Os seres humanos não podem pegar febre da carraça de um cão infectado .
Primeiros sintomas

Um cão terá uma temperatura durante a primeira fase da febre da carraça , também chamada de fase aguda. Ele vai ter dificuldade para respirar , glândulas linfáticas inchadas, visivelmente uma perda de energia e falta de apetite. Ele pode apresentar problemas de sangramento , como sangramentos repentinos ou sangue nas fezes . Um cão com a febre da carraça pode também tornar-se descoordenada .
Sintomas subclínicos

Um cão que se desenvolve a forma crônica da febre da carraça entrará nesta fase da doença , mas não vai expor adicional sintomas . Seu veterinário vai precisar para realizar um exame de sangue para determinar se o cão ainda está infectado. Exames de sangue irá mostrar todas as bactérias remanescentes na corrente sanguínea do cão. Um cão pode ser curada durante a fase aguda .
Sintomas crônicos

Os sinais da febre da carraça crônica são semelhantes aos primeiros sintomas , mas muito mais grave. Em vez de um leve sangramento nasal , o cão vai hemorragia do nariz ou olhos. Os rins ou intestino podem sangrar também. O cão não apenas a falta de energia, mas não vai querer se mover. O cão , muitas vezes, ser coxo , pode ter as pernas inchadas e terá problemas de coordenação perceptíveis.
Cronograma

De acordo com o veterinário James W. Way, a fase aguda pode ocorrer a partir de oito 20 dias após o carrapato mordeu o cão. A fase sub- clínica pode durar tão pouco quanto duas semanas, mas pode durar anos, se o cão desenvolve febre da carraça crônica. O cão pode morrer em questão de dias, uma vez sintomas crônicos começar. O tratamento veterinário , que pode incluir transfusões de sangue , deve ser feito imediatamente .
Prevenção

Prevent carrapatos de morder seu cão para evitar a febre da carraça . Pulgas e carrapatos repelentes , como coleiras, medicamentos e spot-on tratamentos podem ser usados ​​para repelir e matar carrapatos adultos . Os veterinários recomendam verificar um cão depois de tempo de jogo ao ar livre , especialmente na floresta ou mato alto , para ter certeza de que os carrapatos não estão no casaco ou corpo.