Sobre Feminino cão Incontinência

Incontinência em cães é bastante frequente , apesar das longas horas de casa treinando-os como cachorros . É mais freqüente no sexo feminino, 1 em 5 de acordo com um artigo publicado no Dog Aware, e ainda mais em mulheres que tenham sido esterilizados . A incontinência pode ocorrer por uma série de razões, e pode ser tratada em uma variedade de maneiras.
Defeitos físicos

ectópica Ureteres

Este é um defeito de nascença em cadelas jovens onde os dois ureteres são desalinhado. Eles ignorar a bexiga e levar a urina diretamente dos rins para a uretra ou vagina, causando um filhote de cachorro de vazamento de urina . Isso é mais comum em Huskies Siberianos , mas também pode ocorrer em outras raças como Labrador Retriever e Collies . Ureteres ectópica pode ser diagnosticada através de um estudo de corante da bexiga para observar como o corante é passado .

Vulvovaginal Estenose

Esta é mais uma doença em que a vagina estreita perto da abertura da uretra , causando urina para construir piscina e na vagina.
Hormonal defeitos

Spay incontinência

Esta é também conhecida como incontinência hormônio - sensível . Ela ocorre em cadelas que tiveram seus ovários removidos para prevenir a reprodução. Isso pode começar bem depois de uma fêmea é castrada e é considerada a principal causa de incontinência em cães.

Com incontinência spay, um cão vai vazar urina durante o sono , já que o músculo do esfíncter está em repouso. No entanto, quando estiver consciente, ela vai urinar normalmente. Um estudo publicado na Revista DVM em 2006 mostrou que a castração antes do primeiro cio em grandes raças de cães caiu a taxa de incontinência por pouco mais da metade (18 por cento para 9,7 por cento) , mas ao mesmo tempo fez gravidade aumento .

Defeitos
Age-Related

corpo Enfraquecimento

o enfraquecimento do corpo é um fato relacionado com a idade comum. O músculo do esfíncter que retém a urina na bexiga pode tornar-se ineficiente e o cão vai ser incontinente .

Doenças

Uma doença que faz com que um cachorro para produzir mais urina do que o normal , poliúria , é um desenvolvimento comum em cães idosos . Quando a fêmea não foi castrado , poliúria freqüentemente acompanha piometra , uma condição em que os fluidos bacterianas recolher no útero e se transformar em um abscesso. Estes geralmente se desenvolvem 2-3 semanas após um ciclo de calor.

Quando um corpo debilitado se junta com uma doença urinária e bexiga cheia , o resultado é a incontinência .

Drogas

Como a incontinência feminina ocorre geralmente em conjunto com uma infecção urinária , que vai ser tratada com antibióticos . Uma vez que a co- morbidade foi eliminado, o principal problema será atendido .

A cadela vai precisar de suplementos de estrogênio se a incontinência é hormônio base . Desde fêmeas castradas já não produzem hormônios estrogênio , é necessário aperto dos músculos da bexiga . Diethylstilbestrol serão prescritos neste caso.

Phenylpropanolamine também é uma droga comumente prescritos para incontinência nas mulheres. É não- hormonal e ajuda por estimular o músculo uretral e tonificar o músculo do esfíncter .
Cirurgia

No caso dos ureteres ectópica, uma vez que o problema foi descoberto, os ureteres pode ser movido cirurgicamente para o local adequado , ou, em outros casos , a infecção que acompanha vai ter danificado os rins suficientes para pedir a amputação de um dos rins infectados.