Quais são os tratamentos para a doença degenerativa do disco em Cães

?

doença degenerativa do disco canina é uma doença dolorosa da coluna vertebral que provoca diferentes graus de dor ou paralisia. Nesta condição , os discos de ruptura ou fuga de fluido , removendo a almofada entre as vértebras . Líquido que vaza do disco pode resultar em aumento gradual da dor, e uma ruptura completa irá causar dor drástica muito de repente . O tratamento da doença degenerativa do disco canino depende do grau de degeneração . Quando as áreas problemáticas estão localizados determina que áreas do cão são afetados. Neck -a- ombro doença degenerativa do disco pode resultar em paralisia total , e as áreas de baixa das costas são normalmente confinado às pernas traseiras. Qualquer área da coluna vertebral pode ser afetada , e que a doença pode variar em termos de gravidade .
Atividade restrita

A primeira coisa que os donos de cães devem fazer quando suspeitar de doença degenerativa do disco é restringir a atividade e manter o cão como calma possível. Resto da caixa até que a atenção veterinária pode ser obtido é uma obrigação para evitar mais prejuízos . Um quarto pequeno , como uma casa de banho onde não há móveis para saltar sobre é uma boa alternativa se uma grande caixa suficiente não está disponível.
Fase 1

Se o seu cão é diagnosticada com o estágio 1 da doença degenerativa do disco , o veterinário provavelmente irá prescrever confinamento por um período de tempo e, possivelmente, um sedativo leve para ajudar a manter a calma cão . Fase 1 é geralmente um pequeno vazamento , e contanto que nenhuma outra lesão ou estresse ocorre para a área , que muitas vezes é auto-cura. Tenha em mente que uma vez que um cão tem mostrado sinais da doença , é provável que tenha um problema de vida com a doença, e as áreas afetadas são susceptíveis de re-ferir , se não for tomado cuidado para evitar jogar duro, pulando ou esforço excessivo .
estágios 2 e 3

Estes estágios são muitas vezes acompanhada de dor mais grave e , dependendo da gravidade , possivelmente, cambaleante, mancando e paralisia de um ou mais membros . Esta fase é normalmente tratada com drogas anti - inflamatórios , analgésicos , e confinamento para um período mais longo de tempo do que uma etapa para determinar se a condição não irá corrigir-se . Se a dor continua ao longo de um período de tempo , a cirurgia pode ser necessária para fundir as vértebras envolvidas .
Estágios 4 e 5

estágios 4 e 5 de ambos envolvem paralisia definitiva , ainda que em estágio 4 , o sentimento ainda está presente. Na fase 5, o cão não vai ser capaz de sentir qualquer manipulação de membros paralisados ​​. Em ambas as etapas , a cirurgia é o melhor tratamento. No estágio 5, doença degenerativa do disco deve ser cirurgicamente corrigida imediatamente para aliviar a pressão da coluna vertebral , na esperança de que o sentimento irá retornar para a área afetada.
Prognóstico

Com a intervenção veterinária , o prognóstico mais doença degenerativa do disco canino é muito bom. A intervenção cirúrgica é de 95 por cento eficaz para a maioria das etapas, se diagnosticada a tempo . Etapas de 1 a 3 têm os períodos de tempo mais longos , onde os donos podem observar e esperar antes de procurar ajuda veterinária. Nesses estágios , é aconselhável fazer uma consulta veterinária dentro de uma semana para a melhor chance de sucesso. Fase 4 e 5 envolvem preocupações mais imediatas , mas não há nenhuma dúvida a gravidade do problema e não há necessidade de esperar para ver se ele vai melhorar por conta própria. As chances de sucesso cair drasticamente após 24 horas nos estágios 4 e 5.