Tratamento médico para caninos estenose espinhal

estenose espinal canina é também conhecida como estenose lombossacra e cauda eqüina. Estenose é a artrite na articulação entre o sacro e da última vértebra na coluna vertebral . A artrite faz com que o canal que transmite os sinais nervosos para a coluna a se estreitar, eventualmente causando danos permanentes do nervo
. Sinais

O sinal predominante de estenose espinal canina é dor, apresentada através de uma cauda imóvel, rigidez no área traseira e um andar arrastado .
Diagnóstico

o seu veterinário irá realizar vários diagnósticos para determinar se o seu cão tem estenose , incluindo exames de sangue , exames de imagem e eletromiografia , que mapeia o caminho dos impulsos nervosos.
primeiro tratamento

de acordo com Pet Surgery.com , o primeiro curso de tratamento é geralmente estar emparelhado com medicamentos anti-inflamatórios para pacientes com sinais leves .
Considerações

Vet Connect.com diz que os cães com incontinência urinária causada por estenose espinhal vai exigir hospitalização e intervenção imediata , mas os pacientes com continência urinária pode ter o tratamento em casa .

tipos

de acordo com Pet Education.com , existem dois tipos de tratamento cirúrgico para estenose espinal canina. O primeiro procedimento funde o sacro e vértebras para a estabilidade , enquanto o segundo procedimento envolve a remoção da seção danificada do osso e uma porção do disco intervertebral para reduzir a pressão sobre a coluna vertebral .