Lumbosacral Estenose Tratamento para cães de raças grandes

estenose lombar estreita canal vertebral do cão e comprime as raízes nervosas , causando dor severa e potencialmente causando incontinência . O tratamento pode envolver exercício limitante, analgésicos orais ou injetáveis ​​, ou cirurgia , dependendo da gravidade da condição.
Raças e tipos de cães afetados

Em geral, cães de grande porte são mais freqüentemente afetados por estenose lombossacra . De acordo com o Animal Hospital Califórnia, pastores alemães são " predisposto " a estenose lombossacral, que os cães de quaisquer raças podem ser afetados por esta condição.
Anatomia do Estado
estenose

Lumbosacral afeta a parte inferior da coluna , acima da cauda do cão. A condição estreita do canal vertebral através do espessamento das paredes vertebrais e inflamação dos discos entre as vértebras . Esta diminuição do espaço comprime as raízes nervosas e inibe a sua capacidade de funcionar corretamente
causas de estenose lombar Estenose

Lumbosacral pode ser uma condição congênita - . Um canal vertebral estreitou está presente no cão desde o nascimento - ou uma condição adquirida . Segundo o Dr. Karen Vernau , DVM, outras causas de estenose lombossacral incluem infecção, trauma e tumores /câncer.
Diagnóstico Lumbosacral Estenose

Depois de tomar uma história de sintomas dolorosos do cão do proprietário, um veterinário irá manipular membros do cão para determinar o que provoca a dor . Exames neurológicos e radiografia também fazem parte do processo. De acordo com Dr. Holly Nash , DVM, independentemente da causa da condição, estenose lombossacra não aparecerá até que o cão é entre 3 e 5 anos de idade.
Tratamento de Estenose Lumbosacral

Os primeiros sintomas da estenose lombossacra podem ser tratados com medicação para a dor e anti-inflamatórios . Alguns cães podem ser prescritos relaxantes musculares , tais como a prednisolona . O tratamento cirúrgico pode ser necessária para cães severamente afetados .