Sinais de Perigo no Trabalho de um cão

A maioria das gravidezes cão ir sem nenhum problema , eo resultado final é uma linda ninhada de filhotes de cachorro adorável, precoces. Infelizmente, há raras ocasiões em que uma complicação ocorre e seu cão grávida está em apuros. É importante saber o que observar durante a gravidez, o parto do seu cão e depois que ela teve sua ninhada .
Gravidez e queda de temperatura

Há muitos sinais de perigo que possam ocorrer para o seu cão grávida durante o últimos dias de gestação e os primeiros estágios do trabalho de parto e do próprio trabalho. Uma gravidez normal para um cão é de cerca de 63-65 dias. Um sinal de perigo é se a gravidez durou 70 dias após a data de suspeita da concepção. Um dos primeiros sinais de trabalho de um cão é uma queda em sua temperatura , de cerca de 101 graus para 99 graus . Se não houver filhotes uma hora depois a temperatura caiu , isso pode sinalizar um problema .
Contrações e dor

Durante o trabalho o seu cão vai ter várias contrações antes dos filhotes nascem . Se as contracções durar mais de uma hora , e não há nenhuma filhote , este pode ser um sinal de que existe um problema potencial . Também deve ser apenas uma pequena janela de tempo , não mais de duas horas, entre o nascimento de cada filhote . Se ele tem sido mais de duas horas , e um outro cachorro não tenha nascido , isso poderia justificar uma chamada para o veterinário. Trabalho também é doloroso , mas se o seu cão está mostrando sinais de dor extrema ou vómitos , este poderia ser um sinal de perigo com o nascimento .
Sinais de alerta pós- nascimento

Há possíveis problemas que também podem surgir após o nascimento dos filhotes . Se o seu cão está com febre , que é de 104 graus ou mais em caninos , ou tem pouco interesse em comida, água ou cuidando de seus filhotes , entre em contato com o seu veterinário. Seu cão também podem sofrer de uma condição chamada eclampsia após o nascimento , o que é uma deficiência de cálcio . Os sinais de eclampsia incluem agitação , dor, espasmos e um nervosismo geral. Um veterinário também deve ser contactado se surgirem esses sintomas.