Sinais de uma infecção no ouvido em Puppies

As infecções de ouvido em cachorros pode ser doloroso. Há muitas razões subjacentes que ocorrem ; no entanto, os sinais são os mesmos, independentemente do que causou a infecção. Se você suspeita que seu cachorro tem uma infecção no ouvido , ela deve ser visto por seu veterinário o mais rápido possível para evitar qualquer dano a longo prazo.
Ouvidos sensíveis

Não é incomum para o seu cachorro para se tornar sensível tudo em torno da orelha quando um conjuntos de infecção de ouvido . Embora ele está sentindo dor internamente , a orelha e pele ao redor da parte externa da orelha pode se tornar concurso também. Coçar
Ear

Quando ocorre uma infecção no ouvido , os filhotes muitas vezes arranham os ouvidos mais do que o normal . A coceira ea dor é intensa e coçar é sua maneira de tentar se livrar do desconforto que está lá.
Ear Esfregando

Filhotes esfregar as orelhas em móveis ou o tapete para tentar aliviar o desconforto . Isso muitas vezes torna-se o método preferido de coçar os ouvidos , uma vez que não envolve as garras afiadas e é mais suave para os ouvidos sensíveis.
Balançando a cabeça

Cachorros abanam a cabeça para trás e para frente como uma tentativa de livrar-se de quaisquer detritos ou líquido em seus ouvidos . Um shake de cabeça ocasional não significa que seu cachorro tem uma infecção no ouvido ; ele poderia apenas ter uma coceira . No entanto, se você notar cabeça freqüente agitação, especialmente em conjunto com qualquer outro sinal de uma infecção, você deve levar o seu cachorro ao veterinário para tratamento.
Odor, descarga e Inflamação

uma infecção no ouvido envolve um acúmulo de pus no tímpano . Como o pus começa a escorrer , um odor fétido é emitido. Você pode notar um corrimento amarelo ou preto drenagem de orelha do seu cachorro . Você também pode perceber a abertura para o ouvido e aleta da orelha está vermelha ou inflamada.
Mood Mudança

Um filhote de cachorro com uma infecção no ouvido podem apresentar alterações de humor em seu humor. Procure sinais de irritabilidade, letargia e desapego.