Os lípidos elevados em cão

Os lípidos são gorduras que estão presentes na corrente sanguínea de seres humanos e animais . Os níveis elevados de lípidos pode ocorrer em cães ; a condição é chamada ( tal como é em seres humanos ) hiperlipidemia . De acordo com o veterinário Justin Thomason D. da Universidade da Georgia College of Veterinary Science , níveis normais de lípidos nos cães , quando medido depois de uma refeição , deve ser inferior a 500 mg /dl . Severamente os níveis elevados de lipídios em caninos podem medir mais de 1.000 mg /dl.
Causas

A causa mais comum para lipídios elevados em cães é a partir do consumo de gorduras . Hiperlipidemia também pode ser o resultado de um excesso de produção de lipídios dentro do corpo do cão.
Sintomas

De acordo com o Dr. Thomason , cães que têm níveis elevados de lípidos no sangue , muitas vezes vomitar , apresentam dor de estômago e ter diarréia. O estômago do cão também pode aparecer distendido .
Diagnóstico

Exames de sangue depois que o cão tenha jejuado por um determinado período de tempo (a ser determinado pelo veterinário ) pode diagnosticar lipídios elevados .
Tratamento

as modificações dietéticas , incluindo a transição para reduzir teor de gordura alimentos para cães , pode tratar hiperlipidemia . Medicamentos, como essas pessoas usam para diminuir o colesterol elevado, pode ser uma outra opção de tratamento a considerar.
Outlook

Cães com lipídios elevados pode ter uma perspectiva favorável quando o dono do animal é comprometida com o tratamento. A monitorização de rotina do uso da droga é fundamental, explica o Dr. Thomason , devido às qualidades altamente tóxicos dos medicamentos prescritos .