Quais são os perigos de alimentar os cães alimentação humana

?

Cães, especialmente filhotes , pode ser curioso e brincalhão , mordendo e mastigando coisas que não parecem apetitosos , como plástico , papel e sapatos. Devido a estes hábitos , os donos de cães , por vezes, acham que seus animais de estimação pode comer praticamente qualquer coisa, e eles tendem a esquecer que o sistema digestivo de um cão não é o mesmo que o nosso. Alguns proprietários do cão não quer ceder à indústria de publicidade, utilizando produtos de alimentos para cães fabricados e assim eles se alimentam das sobras de animais. Embora os cães eliminado e comeu restos de anos antes de o alimento de cão tornou-se uma opção, alguns alimentos que parecem inofensivos para você ou para mim ainda pode machucar o seu cão se alimentado com eles em excesso. Há também uma série de receitas para o alimento de cão caseiro que podem ser encontrados em livros e na internet , mas é importante saber quais os alimentos podem ser prejudiciais para o seu animal de estimação. Alguns dos alimentos mais perigosos incluem chocolate, cebola e abacate, mas outros itens, como macadâmia , passas, uvas e café também pode causar problemas se consumidos em excesso .
Chocolate

De acordo com a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais ( ASPCA ) , o chocolate é o alimento humano mais perigoso que pode ser transmitido para o seu cão . Enquanto uma pequena quantidade pode não causar qualquer dano , a ingestão de chocolate em grandes quantidades pode causar cães tais sintomas vômitos tão graves , diarréia , sede excessiva , urinar e , em casos muito graves , tremores e convulsões. Se você achar que seu animal de estimação tenha consumido qualquer quantidade de chocolate em tudo, é recomendável que você levar o animal ao veterinário imediatamente. Também é uma boa idéia para manter a mão o número do telefone para um centro de controle de envenenamento canino .
Cebolas

Tal como acontece com chocolate, pequenas quantidades de cebola não vai prejudicar o seu animal de estimação. Mas, de acordo com a ASPCA , cebolas em grandes quantidades pode ser muito perigoso e pode causar trato gastrointestinal do seu cão para tornar-se extremamente irritado. Este pode, então, conduzir a danos das células vermelhas do sangue . Lembre-se, mesmo que as cebolas são cozidos, como com anéis de cebola , eles ainda podem fazer seu cão extremamente doente.
Abacates

As folhas e frutos da planta de abacate muitas vezes contêm persin , que é tóxico para os cães quando ingerido . Persin ajuda a combater insetos e protege os abacates contra fungos , mas quando ingeridos por seu animal de estimação , ele pode causar congestionamento grave e acúmulo de líquido ao redor do coração do animal. Em casos extremos, isso pode até mesmo levar à morte. Mesmo ingerido em pequenas quantidades , ou quando o abacate é misturado com outros produtos alimentares , como no guacamole , ele ainda pode ser perigoso para o seu animal de estimação.