Quais são os perigos do álcool para Cães

?

Apesar de os donos responsáveis ​​fazem o seu melhor para manter narizes curiosos longe de problemas , os cães podem ser expostos aos perigos da intoxicação por álcool acidentalmente ou através de meios não convencionais. A exposição ao álcool , quando ingerido ou absorvido através da pele pode causar um sério dano físico pet . A maioria dos cães recebem um excelente prognóstico para a recuperação quando seus donos procurar assistência veterinária imediata .
Excitação e Depressão

Depois de ter ingerido ou absorvido através da pele álcool , a primeira reação de um cão pode ser uma das excitação. Ele pode lamentar-se em excesso e parecem incapazes de resolver antes que a depressão se instala. A depressão do sistema nervoso central é caracterizada por sonolência, falta de coordenação e perda de consciência , de acordo com PetMD . Isso vai ocorrer entre 15 e 30 minutos após a ingestão de um cão ou exposição ao álcool , mas pode levar até duas horas para ocorrer , se o estômago do cão está cheio no momento da ingestão. Exames de sangue podem ser realizados para determinar o tipo de álcool ingerido .
Anormalidades função do corpo

A maioria dos cães vai vomitar para livrar seus corpos de substâncias indesejáveis. Um cão que sofre de intoxicação por álcool pode vomitar excessivamente devido ao efeito irritante da substância na mucosa gástrica do cão , de acordo com a Canadian Veterinary Journal . Retching contínuo pode causar desidratação . Cães desidratados aparecem com muita sede e , em casos graves , pode exigir fluidos intravenosos . As questões de coordenação ocorrem frequentemente e que o cão pode ser incapaz de ficar de pé, ou pode cambalear enquanto ele tenta seguir em frente. Os cães podem também perder o controle de sua bexiga ou intestino , como a intoxicação evolui.
Corpo Irregularidades Temperatura

Alguns ingredientes encontrados em álcool , tais como saltos, pode causar corpo de um cão temperatura a subir rapidamente para níveis perigosos , de acordo com a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais . Os sintomas do cão podem incluir agitação , ânsia excessiva e tremores musculares ou até mesmo convulsões . O tratamento veterinário é necessária para preservar a vida destes cães severamente afetados . A hipotermia , também conhecido como baixa temperatura do corpo , pode ser um resultado da exposição ao álcool . Cães com hipotermia exibem um batimento cardíaco irregular , anormalidades de respiração e uma falta de consciência . Hipotermia grave pode resultar em coma.
Prevenindo Intoxicações

profissionais veterinários concordam que o melhor curso de tratamento é a prevenção. Responsável proprietários podem manter seus animais de estimação seguro , armazenando bebidas alcoólicas em um local seguro , onde narizes curiosos não podem acessá-los. Atenção especial para os rótulos dos produtos pode evitar que os produtos à base de álcool de pesticidas de ser absorvido através da pele do cão. Massa de levedura , que é um culpado principal em muitas intoxicações álcool caninos , devem sempre ser mantidos fora do alcance de um cão, de acordo com a ASPCA .