Vitamina C Tratamento para câncer em cães

A vitamina C , ou ácido ascórbico, é um componente popular no tratamento alternativo de câncer para cães. Um cão produz naturalmente a vitamina C no fígado , por isso a suplementação regular é controversa. No entanto, quando o sistema do cão está sob coação , como quando afastado por câncer, doses terapêuticas de vitamina C são aconselháveis.
Produção

Cerca de 18 mg de vitamina C por quilo de peso corporal é produzido pela fígado canino diariamente.
Controvérsia

a vitamina C pesquisa suplementação em caninos é limitado. O fígado produz subprodutos quando um canino produz vitamina C. Quando os suplementos são administrados , elementos secundários de produção pode cessar. A ciência ainda tem de compreender o processo completo .
Método

Administrar a vitamina terapeuticamente , ao invés de rotina . A produção de vitamina podem não ser afetadas pelo câncer particular.
Dosagem

Se aconselhou , administrar 100 mg para cada dez quilos de peso corporal , duas vezes ao dia . Por exemplo, um cão de 50 quilos iria receber 1.000 mg por dia , dividida em duas doses .
Riscos

Os riscos da suplementação em excesso incluem a interrupção da produção natural ea elevação de oxalato na urina , o que faz com que os cristais e as pedras . Quando o tratamento de uma doença fatal , os efeitos secundários são riscos negligenciáveis ​​. No entanto, quando o câncer acomete o trato urinário ou fígado, a suplementação pode piorar a situação .