Como diagnosticar um ombro deslocado em Caninos

A articulação do ombro das funções do cão como uma bola -e- soquete. A cabeça do úmero (o osso que se estende do ombro ao cotovelo ) é arredondada e atua como a bola encaixando dentro do soquete criado pelo fossa mandibular , na parte inferior da escápula (omoplata ) . Uma luxação ocorre quando a bola é deslocada da tomada.

luxações de ombro em cães pode resultar de malformações congênitas, alterações degenerativas ou lesões traumáticas da articulação. Quando uma luxação ocorre, os ligamentos , tendões e músculos da articulação , bem como a cápsula articular que envolve a articulação, estão danificados eo ombro torna-se dolorosa.
Coisas que você precisa
sistema radiográfico
sistema
Artroscopia
Instruções
1

Realizar um exame físico na articulação lesada . Observe o cão em uma caminhada. Manipular a articulação lesada , enquanto observa a evidência de dor. Observe se crepitação ( ralar , popping , ou estalidos ou sensações ) está presente no interior da articulação . Deite o cachorro de lado com a perna lesionada, superior e palpar a articulação para a instabilidade
2

Radiografia da articulação lesada , tendo dois pontos de vista : . Um medio -lateral ( de lado a lado ) e outro crânio- caudal ( da frente para trás ) . Examine as radiografias de lesões ósseas , como fraturas e para acessar o dano articular .
3

Se as radiografias não são diagnósticos , realizar um exame artroscópico da articulação do ombro com a introdução do artroscópio na articulação através de uma pequena incisão através da pele , o tecido subjacente e cápsula articular .