Cães podem ser alérgicas a Poison Ivy

?

Os cães não são tipicamente alérgica à hera venenosa. Alguns cães , no entanto , pode desenvolver uma variedade de sintomas , em resposta ao contacto com a planta . Em casos graves , pode ser necessária a atenção de um médico veterinário .
Identificação
Poison Ivy é normalmente encontrado em áreas arborizadas

Poison Ivy pertence a um grupo de plantas conhecidas como Toxicodendron radicans . Seu princípio tóxico é composto de um óleo resinoso encontrado em seiva da planta conhecida como urushiol .
Exposição
cães que caminham na floresta é provável encontrar hera venenosa

Cães tipicamente entrar em contato com hera venenosa quando caminhar ou correr em áreas arborizadas e seus pincéis de pele contra a planta. Na maioria dos casos, a pele funciona como uma barreira , mantendo o urushiol de tocar a pele . Em alguns casos , os cães curiosos podem ingerir algumas partes da planta .
Efeitos

Enquanto as reações são improváveis, eles podem ocorrer . Cães com pêlo escasso , cuja pele é exposta à hera venenosa , pode desenvolver manchas vermelhas, coceira irritados e solavancos ou inchaços na pele. Se a planta foi ingerido , o cão pode desenvolver dores de estômago caracterizada por vômitos e diarréia.
Aviso

Proprietários suspeitando seu cão tenha entrado em contato com a hera venenosa deve evitar tocar ou acariciar seu cão. O urushiol pode facilmente transferir de pêlo do cão para a pele do proprietário.
Tratamento
Um banho vai ajudar a remover resíduos tóxicos da pele

De acordo com Petplace.com , os proprietários devem usar luvas e banhar seus cães por cerca de dez minutos, seguida de lavagem cuidadosa para remover qualquer traço do veneno. Consulte um veterinário se a irritação da pele piora, especialmente se desenvolver feridas escorrendo . Cães que ingeriram a planta e apresentem sinais clínicos podem requerer hospitalização , fluidos intravenosos e carvão ativado para absorver qualquer material vegetal residual no estômago.
Considerações

Mesmo que a maioria dos cães aparecem para ser resistente aos efeitos tóxicos do veneno hera, ter cuidado na floresta ou áreas com vegetação rasteira , se você tem um cão de pêlo curto ou uma tendência a comer plantas.