Poison Ivy Tratamento de American Pit Bull persegue

Pit bulls , também conhecidos como American Pit Bull Terrier ou Staffordshire Terriers , tendem a ter a pele sensível sob um casaco curto, liso . Hera venenosa , que pertence a um grupo de plantas tóxicas chamado toxicodendron , pode causar irritação na pele, bem como intoxicação interna grave .
Identificação

Poison Ivy , uma planta de folhas verdes pertencentes às espécies Rhus , produz um toxina chamada urushiol . Urushiol é uma resina oleosa encontrada na hera venenosa seiva. Hera venenosa é encontrada em toda a América do Norte e Europa , em metros , campos e áreas arborizadas.
Efeitos externos

Pit bulls , como a maioria dos animais, têm uma resistência natural aos efeitos do urushiol . Pit bulls podem ser predispostos a pele sensível, no entanto, e podem ser mais suscetíveis do que outros cães a irritação, ardor e prurido quando eles entram em contato com a hera venenosa .
Efeitos
internos

Poison Ivy é altamente tóxico se ingerido por qualquer animal de estimação , incluindo um pit bull. Poison Ivy vai causar vômitos e diarréia grave , que pode resultar em desidratação , fraqueza e desorientação.
Tratamento

contato externo com urushiol pode ser tratada com banho prolongado e repetido . Erva-cidreira e hamamélis pode acalmar erupção hera venenosa . Difenidramina Pediátrica também podem aliviar o desconforto . Siga as instruções de um médico veterinário sobre a administração. A ingestão de hera venenosa requer tratamento veterinário imediato , fluidos intravenosos e carvão ativado para remover todo o material vegetal a partir do estômago .
Transmissão

Pit bulls e outros animais de estimação, podem levar a hera venenosa toxina em seus casacos , e transmitir a seiva oleosa para uma pessoa , causando reação hera venenosa. Lave um cão afetado usando saboneteira, usando luvas de borracha , e completamente limpa todas as superfícies dos toques de toxinas .
Prevenção

É importante aprender a identificar hera venenosa. Mantendo o seu pit bull de contato com a planta , e impedindo que o cão comer a hera venenosa , é muito preferível a tratar as conseqüências da intoxicação .