Cães &; Poison Oak

Carvalho de veneno é uma planta tóxica encontrada no meio ambiente. A seiva da planta contém uma resina de óleo tóxico que faz a pele ficar irritada quando ele entra em contato com a pele de uma pessoa e da pele de alguns animais . Embora os efeitos do veneno de carvalho são menos graves em animais como cães, eles ainda podem espalhar a toxina para pessoas
Exposição

Carvalho de veneno é geralmente encontrada em áreas arborizadas , como um parque ou . Até mesmo uma pessoa de quintal. Quando o cão entra em contato com a planta como ele anda e toca em áreas arborizadas infestadas com veneno de carvalho , a seiva da planta tóxica adere ao seu casaco. Se uma pessoa suscetível aos animais de estimação veneno de carvalho o cão, ele pode pegar a seiva tóxica em suas mãos, fazendo com que sua pele se torne irritada. Um cão que come a planta , mesmo que apenas um pouco , também podem ser infectados com o veneno da seiva da planta.
Reação em humanos

Os sintomas de contato com carvalho de veneno em pessoas incluem o vermelho , coceira , pele irritada e levantadas , inchaços vermelhos na pele . Estes sintomas podem ocorrer mesmo se o proprietário não entra em contato direto com a planta, mas de tocar o seu cão que tem a seiva tóxica em seu casaco .
Reação em Cães

Mesmo que seja raro para um cão da pele se torne irritada quando ele entra em contato com o carvalho de veneno , é possível que possa ocorrer. O risco de irritação da pele aumenta se o cão digere a planta , em vez de apenas entra em atrito com ela . Se o cão começa a vomitar, tem diarreia ou mostra sinais de letargia depois de jogar fora , estes podem ser sinais de que ele está enfrentando uma reação mais grave para a planta veneno carvalho.
Tratamento

os cães que tenham estado em contacto com a planta e não digeridos que precisa ser banhado para livrar o casaco da substância tóxica. PetPlace.com recomenda banhar o cão durante pelo menos 10 minutos para garantir que a substância é completamente removido . Além disso, é aconselhável que o banhista usar luvas para evitar que o óleo tóxico se espalhe para a sua pele. Os proprietários do cão também deve observar o seu cão para detectar sinais , tais como náuseas , diarréia e cansaço incomum , o que poderia indicar que o cão digerido a planta ou é afetado pela toxicidade da planta. Se estes sintomas são aparentes , o cão deve ser imediatamente levado a um veterinário .
Prevenção

Os donos de cães devem evitar áreas arborizadas que podem conter plantas de carvalho de veneno sempre que possível. Não permita que um cachorro para passear em áreas onde plantas e árvores são cobertas para limitar a exposição ao veneno de carvalho.