Quais são os tratamentos para rompidos folículos pilosos em Cães

?

rompidos folículos pilosos ( furunculose ) pode ser causada por uma variedade de condições de pele que vão desde alergias a parasitas . Seu veterinário pode realizar um exame microscópico de uma raspagem da pele para determinar a causa .
Acne

A acne é geralmente localizada a área do queixo e lábio . Simples casos de acne são tratados com o uso diário de gel de peróxido de benzoíla . Os casos crônicos ou infecções bacterianas podem ser tratadas com um curso de seis a oito semanas de antibióticos .
Demodicose

ácaros Demodex são comumente encontrados na pele dos cães. Demodicose ocorre quando os ácaros se tornar superpovoado , causando uma resposta inflamatória que leva à ruptura de folículos pilosos . Os casos leves não requerem tratamento ; casos avançados ou crônicas requerem oito a 12 semanas de xampu especializado, mergulhos e medicação antiparasitária oral.
pioderma

A piodermite é uma infecção bacteriana da pele que provoca pústulas amarelas que coçam tornar-se duro quando as rupturas folículo piloso . O tratamento envolve a remoção do cabelo da área afetada e tomar banho em um shampoo peróxido de benzoíla. Uma pomada antibiótica , bem como antibióticos orais por três a quatro semanas também podem ser prescritos .
Pênfigo foliáceo

O pênfigo foliáceo é uma doença autoimune que causa pústulas e ruptura dos folículos pilosos . Os imunossupressores são receitados e pode precisar de ser continuado para o resto da vida do cão .
Interdigital Furunculose

interdigital furunculose é uma infecção dos folículos pilosos entre os dedos . O tratamento envolve antibióticos tópicos e medicamentos orais para até oito semanas.