Como tratar um filhote de cachorro com um Prolapso Retal

Um filhote de cachorro com um prolapso retal tem uma condição com risco de vida. Filhotes já são muito vulneráveis ​​a doenças e infecções , por isso você tem que lidar com prolapso do seu cachorro e determinar a sua causa , logo que possível . Um prolapso rectal é quando o reto sobressai a partir do ânus . É extremamente doloroso e impede o cachorro de defecar corretamente , levando à morte em questão de dias. Contacte o seu veterinário imediatamente se você notar sintomas de prolapso retal.
Instruções
1

Examinar e observar o seu cachorro para detectar sinais de prolapso retal. Os sinais iniciais incluem pressão significativa ao defecar . O prolapso real aparece como um pedaço de salsicha tipo de tecido salientes do ânus do cachorro. Você também pode perceber que o cachorro lambendo excessivamente a área genital e anal.
2

Leve seu cachorro ao veterinário imediatamente . Prolapso rectal pode levar a protrusão do intestino delgado , bem como gangrena . O seu veterinário pode precisar tomar uma amostra de fezes e raios-X anal para determinar a causa do prolapso . Prolapso pode ser causada por uma infecção viral , infestação de parasitas , trauma físico, deformidades do aparelho digestivo ou doenças hereditárias .
3

Siga as recomendações do veterinário para tratamento e cuidados posteriores . O seu veterinário irá empurrar o prolapso de volta no lugar manualmente e pode realizar a cirurgia , dependendo da gravidade do prolapso . Um fio de sutura é normalmente colocada no interior do ânus para manter o tecido no lugar enquanto permite que o animal para defecar . Às vezes, o tecido pode ter de ser amputada , mas isso pode apresentar uma série de outras complicações.
4

Cuidados para o seu cachorro em casa e monitorar a recuperação com cuidado. Você pode precisar de mudar a dieta do cão para prevenir a constipação e irritação dos intestinos . O seu veterinário irá prescrever a medicação se parasitas ou infecção são encontrados. Verifique se o ânus fica úmida e limpa para evitar infecção. Desencorajar o seu cão de lamber ou coçar o anal ou região genital.
5

Leve seu cachorro fora com freqüência para fazer o seu negócio . Muitos cães se recuperando de prolapso retal tem acidentes e exposição a perda de controle da bexiga ou intestino , enquanto eles estão se curando .