Filhote de cachorro hérnia umbilical Tratamento

A hérnia é definida como uma falha ou fraqueza dentro de uma massa muscular que permite musculares, intestinos ou passe o tecido através da dor espaço causando . As hérnias são comuns em seres humanos , bem como em cães . Filhotes podem formar dois tipos de hérnias, uma hérnia inguinal ou uma hérnia umbilical. A hérnia umbilical ocorre em torno da área da barriga , onde o cordão umbilical ligado o filhote e sua mãe.
Causas

As hérnias umbilicais em filhotes normalmente são causados ​​por herança congênita , ou seja, pelo menos um dos pais teve a condição . No entanto, alguns podem ser causadas por trauma ou pressão anormal durante o parto.
Reconhecer os sintomas

Filhotes com uma hérnia umbilical sofrem de vómitos, perda de apetite, letargia e , se não tratada , dor.
maior perigo

de acordo com Peteducation.com , se não tratada, uma hérnia umbilical pode causar a morte do tecido muscular , órgãos e , eventualmente , da filhote de cachorro.
tratamento possível

O único tratamento para uma hérnia umbilical é a cirurgia , de acordo com Peteducation.com . Durante a cirurgia, os médicos trabalham para substituir os tecidos , músculos e órgãos deslocados de volta às suas posições naturais e costurar as aberturas que inicialmente causaram o problema (s) . A cirurgia não é pré-formado em filhotes até que eles tem idade suficiente para lidar com a anestesia.
Outros Conselhos

Peteducation.com adverte que , devido à natureza congênita de hérnias umbilical em cachorros , filhotes que sofreram com esta condição e qualquer cão adulto que tem produzido um filhote de cachorro com uma hérnia umbilical não deve ser usado para a reprodução como a condição é transmitida .