As doses de insulina para Cães

Seu veterinário irá considerar vários fatores ao determinar a quantidade correta de insulina para prescrever a seu cão. A fase inicial do tratamento é basicamente uma situação de tentativa e erro e requer uma estreita comunicação entre você e seu veterinário.
Tipo de insulina

A insulina pode ser " curto ", " intermediário " ou " longa ação ", que descreve a duração da insulina leva a tornar-se eficaz uma vez que é injectado e quanto tempo dura o efeito . A insulina tem de ser injectada após a refeição do seu cão para garantir que não há açúcar suficiente no sangue para evitar a hipoglicemia (baixa de açúcar no sangue) . Sua rotina de alimentação vai ajudar a determinar o tipo ea quantidade de insulina a prescrever .
Peso

Depois de o veterinário determina o tipo de insulina a ser utilizado, ele vai começar a sua " trilha e erro " com base no peso do seu cão e as diretrizes recomendadas da insulina particular, ele está usando
Exercício

o exercício usa o açúcar armazenado para fornecer energia. ; por conseguinte , uma vez que aa cão diabético é regulada na sua dosagem de insulina, é importante que ele tenha a mesma quantidade de exercício numa base diária . Overexercising pode fazer com que os níveis de açúcar cair para um nível perigoso .
Ajustes

Seu veterinário irá realizar uma série de exames de sangue , chamado de curva de glicose , para determinar se a dose é funcionando como desejado . Cerca de 2/3 de todos os cães vai fazer melhor em injeções duas vezes por dia .
Continuação Monitoramento

Uma vez que muitos fatores podem influenciar a dosagem de insulina correto, frequente monitorização em casa é um parte necessária do tratamento.