Como saber se o meu cão tem alergias

Hot spots , Coçar, mastigação, problemas de ouvido e até mesmo problemas respiratórios superiores estão entre as muitas maneiras que as alergias podem se manifestar em cães. A ampla gama de sintomas e da grande variedade de causas pode tornar difícil para os médicos veterinários para diagnosticar corretamente alergias em cães. Os proprietários precisam estar atentos às mudanças em seu cão , que podem indicar uma alergia potencial , e estar disposto a trabalhar em conjunto com o seu veterinário para determinar a causa subjacente.
Coisas que você precisa
veterinário

Documentação de sintomas

Instruções
Sinais de alergia
1

Observando o seu cão é fundamental. As alergias podem apresentar numa grande variedade de formas , e os sintomas podem imitar outras condições . Cães que estão mastigando em seus pés , constantemente lambendo , coçando ou atormentado por otites recorrentes , pode estar sofrendo de alergias. Dog alergias podem resultar de alimentos, fontes ambientais , alérgenos e até pulgas.
2

Observando e documentar as mudanças físicas em seu cão , incluindo comportamentos problemáticos , e causas potenciais , é crucial para o diagnóstico. É vital para ser capaz de transmitir com precisão essa informação para o seu veterinário.
3

Visite seu veterinário e passar por cima da lista de sintomas e possíveis causas. Exames de sangue provavelmente será feito de forma a eliminar outras causas potenciais de angústia do seu cão. Infelizmente , a maioria das alergias não pode ser diagnosticada através de exames de sangue , mas os testes podem eliminar outros problemas de saúde potenciais, como um distúrbio da tiróide . Devido à grande variedade de causas potenciais ea longa lista de possíveis sintomas , pode levar algum tempo para encontrar não só a fonte da alergia , mas o curso correto de tratamento.
Comuns Fontes
4

Determinar a origem da alergia do seu cão é fundamental. Os proprietários muitas vezes suspeitar que o alimento é a fonte de alergias do seu cão . No entanto , a dieta é normalmente a fonte menos comum de problemas de alergia relacionados. As alergias sazonais ( de pólenes ) são realmente a causa da maioria dos sintomas alérgicos relacionados.
5

Assistindo o seu cão é , novamente, a melhor maneira de determinar a fonte da alergia. Coçar, mastigar ou outros problemas de alergia relacionados podem surgir depois de jogar na grama, ou andar por alguns arbustos floridos . Se você suspeitar de alergias sazonais , consulte o seu veterinário , que pode pedir exames "Scratch" para determinar o culpado subjacente.
6

A exclusão de alérgenos sazonais e ambientais podem levar você a suspeitar de algo na dieta do seu cão que está causando problemas. Embora esta seja a fonte de alergia comum menos , afetando apenas cerca de 10 a 15 por cento da população de cães , ainda é uma possibilidade que deve ser explorado que outras fontes não são encontrados.
7

Alimentando seu cão um tipo de alimento que ela nunca é consumido antes de uma das chaves para determinar com precisão a fonte de uma alergia alimentar . É vital para manter o seu cão com esta dieta restrita por um curto período de tempo. Se os sintomas melhoram , você vai querer reintroduzir alimento original do seu cão. A volta dos sintomas problemáticos indica uma alergia alimentar relacionado . O próximo passo é para adicionar um ingrediente de cada vez ( para a dieta restrita ) até que a fonte da alergia é identificada . Tempo adequado deve ser reservado para os sintomas possíveis de desenvolver com a adição de cada novo alimento. Uma vez que a fonte de alimento é determinada , você vai precisar para alimentar uma dieta que não inclui qualquer forma de a comida irritante.