Cura para Salmonella Intoxicação em Cães

intoxicação por salmonela é uma condição muito grave que pode fazer um cão não só infeliz , mas tem o potencial de ser mortal. É importante para obter um tratamento de cão infectado imediatamente e para evitar que isso intoxicação alimentar de ser repassada para outros.
Causas e sintomas

Um cão pode obter intoxicação por salmonela em uma série de maneiras , incluindo comer carne ou ovos crus ou cozidos , acessando comida estragada em uma lata de lixo ou entrar em contato com um alimentador de pássaros ou fezes de aves ( pássaros da canção muitas vezes carregam a bactéria salmonela ) .

Os sintomas de intoxicação por salmonela nos cães incluem diarréia e vômitos , febre, desidratação e fraqueza, mas existem muitos outros efeitos secundários possíveis. Se houver suspeita de que um cão tem uma intoxicação alimentar , uma viagem para o veterinário é a ordem. O veterinário pode realizar testes sobre o cão fezes , vómito , sangue ou saliva , a fim de determinar se ele tem salmonelose. Mais importante, o veterinário pode começar a tratar o cão imediatamente.
Tratamento e Prevenção

Os antibióticos podem ser prescritos para o cão, mas normalmente só são recomendadas para os cães que estão muito doentes com intoxicação grave. Isto é porque existe um risco de as bactérias desenvolvem uma resistência aos antibióticos . Se eles são prescritos , é importante que o cão ser dadas as doses exatamente como dirigido, e que ele recebe toda a medicação , mesmo que os sintomas tenham desaparecido .

Outras possibilidades de tratamento incluem fluidos intravenosos , lactulose , ou um anti-soro salmonela, mas veterinário do cão pode ajudar a determinar o melhor curso de tratamento, dependendo do cão particular e quão ruim a sua intoxicação alimentar pode ser. O cão pode ter de ser colocado em quarentena, a fim de manter outros animais de estimação de contrair salmonela.

Como sempre , a prevenção é a melhor maneira de acabar com intoxicação por salmonela . Cozinhe carnes e ovos completamente , e evitar os produtos lácteos não pasteurizados . Pratique a preparação de alimentos seguros e manter as superfícies de cozinha limpo. Mantenha o cão longe de alimentadores de pássaros e fezes de animais , e certificar-se de latas de lixo estão garantidos para impedir o acesso aos alimentos em decomposição .