Envenenamento Imidacloprid em Cães

Imidacloprid é um inseticida tópico frequentemente usado para prevenir e tratar a infestação de pulgas em cães e gatos . Imidacloprid é vendido sob várias marcas por um consultório veterinário . Um cão deve ver um veterinário para ser prescrita a dose adequada . Envenenamento Imidacloprid é raro e pode ser evitado.
Dose habitual

Não use em filhotes com menos de sete semanas de idade . Existem diferentes dosagens para cães : menos de £ 10 .; 11 20 lbs .; 21-55 lbs .; mais de 55 quilos.
Aplicação

Nunca aplique sobre a pele, ou a base do pescoço para evitar um cachorro lambendo a medicação. Nunca deixe o cão ingerir o produto.
Freqüência

Imidacloprid mata a maioria das pulgas em cerca de 12 horas e se espalha sobre os óleos de pele de um cão e se acumula nos folículos capilares , liberando o medicamento durante o período de um mês . Nunca dê o cão mais do que uma dose por mês.
Efeitos colaterais

Se o cão lambe a medicação antes de se espalhar e seca , procure babando , se contorcendo e fraqueza muscular. Consulte um veterinário se os sintomas persistirem.
Avisos

Nunca use em um cão que é hipersensível a ele. Evite os olhos, nariz e boca do cão. Não usar em cadelas gestantes .
Interações Medicamentosas

Não use imidacloprid com quaisquer outros inseticidas ou medicamentos de pulgas .