Remédios Incontinência Spay

Incontinência não é incomum em cães mais velhos. O hormônio estrogênio em cadelas e testosterona em cães machos , desempenha um papel importante na capacidade dos cães para controlar suas bexigas . Como cães de idade , esses hormônios diminuem . Além disso, quando um animal é castrado ou esterilizado , os órgãos que são os principais produtores desses hormônios são removidos. Enquanto esterilizar uma cadela pode aumentar ligeiramente a probabilidade de que ela pode tornar-se incontinente , o risco não superam os benefícios da esterilização e existem métodos médicos de lidar com a incontinência. Incontinência relacionados ao hormônio é mais comum em cadelas.
Medicação

O método mais comum para lidar com a incontinência em qualquer cão é o fenilpropanolamina medicação. Esta é uma droga não-hormonal . Conhecido como PPA , este medicamento foi proibido para uso humano pelo FDA em 1999. No entanto, os problemas observados em pessoas que usam PPA não ter sido visto em caninos e os medicamentos ainda é aprovado para uso em cães. Se a incontinência do cão responde a PPA , será necessário para o cão para permanecer sobre a medicação para o resto da sua vida . PPA funciona fazendo com que os músculos do esfíncter para apertar.
Hormônios

Devido a incontinência é muitas vezes relacionada a uma deficiência hormonal, dietilestilbestrol é muitas vezes prescrita para cães fêmeas como um substituto para o estrogênio. Os efeitos colaterais são raros , pois quantidades muito pequenas são usadas. Se a incontinência responde aos hormônios , que será necessário para que o cão tomar este medicamento para o resto de sua vida. Em alguns casos , o estradiol é usado como a reposição de estrogênio .
Combinações

PPA é por vezes combinado com dietilestilbestrol no tratamento de casos especialmente difíceis de incontinência . Além disso , imipramina , que é um antidepressivo tricíclico , também é por vezes combinada com a APL . Imipramina provoca retenção de urina em alguns cães .
Ervas

Existem vários tratamentos à base de plantas que podem ajudar a tratar a incontinência em cães. Milho seda é usado sob a forma de cápsulas , chá , e tintura . Outras ervas usadas incluem folhas de framboesa , cavalinha , Saw Palmetto , sofá grama, raiz de urtiga , agrimony , uva ursi , marshmallow e banana .
Holística

Outras opções de tratamento incluem mudanças holísticas na dieta . Alguns tutores de cães relatam que a remoção de grãos da dieta do seu animal de estimação incontinência relacionada ao animal a ser castrado ajudou. Outros relatam sucesso de mover o animal para uma dieta caseira . Alguns veterinários holísticos às vezes usam acupuntura e ajuste quiroprático para tratar a incontinência em cães.